COMPRE AGORA

domingo, julho 13, 2008

Volkswagen patrocina segunda edição do programa Pimp My Ride MTV
O programa Pimp My Ride MTV, referência de tuning no mercado internacional, chega em sua segunda edição ao Brasil em outubro e a Volkswagen é a patrocinadora master da série nacional. O investimento da marca dá sequência ao programa de aproximação com o público jovem, aproveitando a atual tendência do tuning no Brasil, e o recente lançamento de séries especiais com estes atributos, como é o caso do Fox Extreme e Fox Route que exibem visual moderno.

A estréia do programa será no próximo dia 20 de outubro, a partir das 23h00. O vocalista da banda de rock Matanza, Jimmy, será o apresentador. O músico foi escolhido por ser um aficionado por carros. Serão exibidos seis episódios (20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro), sendo que em cada programa um modelo Volkswagen será modificado de acordo com os desejos e estilo do seu proprietário.

Os carros serão tunados pela equipe da revista Full Power que irão desmontar, pintar e colocar diversos equipamentos nos veículos, desde troca de rodas até a instalação de um minicinema no porta-malas.

Promoção Pimp My Fox

Além de ganharem mais uma edição do programa, os apaixonados por automóveis podem concorrer a um carro tunado na promoção Pimp My Fox. Já está disponível no site da MTV (www.mtv.com.br) o link para transformar e “pimpar” o modelo Fox. O autor do melhor carro será premiado com o automóvel produzido de acordo com a sua criação. O prazo para envio da criação é 3 de agosto.

O carro tunado do vencedor participará de um dos episódios da série e também estará disponível, junto com os demais episódios, no MTV Overdrive (www.mtvoverdrive.com.br), site de conteúdo da MTV.

Na edição anterior, 250 mil internautas acessaram a home do programa no site da emissora para tunar o modelo da Volkswagen pelo software. Foi o recorde de acessos em todas as promoções já realizadas pela emissora em seu site.
Fox Extreme
O modelo traz o acabamento preto fosco na grade frontal e na área central do pára-choque, além dos faróis de dupla parábola e de neblina. As laterais contam com adesivos, além de rodas esportivas de alumínio de aro 15”, soleiras de cor preta e a antena curta montada na parte traseira da capota. Complementam o visual tunado a ponteira de escape diferenciada, o aerofólio com acabamento preto fosco e as lanternas traseiras com moldura escurecida.

No interior, a série traz revestimento de couro para o volante e para a coifa do câmbio com costuras vermelhas; pedaleira esportiva de alumínio e assentos com forração composta de tecido e couro Native, com o logo da raposa estilizada bordado no encosto dos bancos dianteiros. O carro é oferecido apenas na versão 1.6.

Fox Route
Devido à excelente aceitação do mercado, a versão Route, acabou ganhando uma edição 2009. O Fox Route, que já oferecia um vantajoso pacote de itens de série, passa a contar com dois novos equipamentos: volante multifunção com comandos do rádio integrados e CD Player com tecnologia Bluetooth, entradas para cartões de memória do tipo SD-Card e para dispositivos USB, além da função gravador de voz.

O veículo traz soleira e retrovisores pintados em preto, logotipos alusivos a série na carroceira e bancos, aerofólio na cor do veículo e vem de série com CD Player com MP3 e um pen drive com 23 músicas especialmente selecionadas pela empresa de música Trama para esta série.

Volkswagen Tech
A Volkswagen tem uma linha específica para atender o público que deseja personalizar seu automóvel. Trata-se dos acessórios originais Volkswagen Tech que conta com mais de 200 itens, como rádio MP3 Player com Bluetooth, entradas frontais para cartão de memória do tipo SD-Card e para dispositivos USB (como iPods, MP3 Players e pen drives), navegador GPS, DVD Player de teto ou de painel e kit viva-voz para telefonia celular.

Os equipamentos da Volkswagen Tech são vendidos exclusivamente nas concessionárias autorizadas Volkswagen. Hoje, a montadora possui mais de 100 lojas instalada em sua rede de concessionárias.



Volkswagen do Brasil
Gilberto dos Santos

Andréa Santos

Déborah Encarnato da Silva

Nenhum comentário: