COMPRE AGORA

segunda-feira, junho 04, 2007

* ARRANCADA: ALEJANDRO SANCHEZ BATE RECORDE DE VELOCIDADE E AMPLIA LIDERANÇA DO CAMPEONATO.

Alejandro Sanchez surpreendeu arrancando com seu Dragster pintado com as cores do desodorante Rexona V8

Com a incrível marca de 389, 699 km/h, o piloto Alejandro Sanchez (Power Plus/Flash Power) bateu o recorde de velocidade final nos 402 metros da reta do Autódromo Internacional de Curitiba, durante a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada, disputada neste domingo (03/6) em Pinhais, no Paraná. Com o tempo de 6s041, ele garantiu com seu Dragster de 3.200 hp de potência a vitória na prova, e ampliou a sua liderança no principal certame da modalidade no Brasil para 61 pontos, contra 39 de Sidney "Grandão" Frigo (Power Plus), o vice-líder. "Estive próximo de bater o recorde de tempo, faltou só um décimo e meio de segundo. O problema é que a pista não tinha a tração ideal e o meu motor já está no limite, pedindo uma revisão completa", contou o piloto mais rápido no Brasil.

Depois de receber da Federação Paranaense de Automobilismo o troféu de tetra-campeão paranaense de Arrancada, no último final de semana, Alejandro Sanchez revelou que recebeu convite de promotores do Chile, para fazer uma demonstração com o seu Dragster Motor Traseiro. "Nesta próxima segunda-feira é que terei a confirmação de tudo. Ai, a transportadora Interflet se encarregará de levar o carro até lá em seis dias", adiantou. Para tanto, ele disputou a prova de Curitiba já com a pintura do Rexona V8, marca de desodorante da Unilever que está patrocinando a demonstração no país do Cone Sul, para providenciar as fotos e filmagens que irão promover a Dragster Race Nights V8 em Santiago.

Outra novidade de Alejandro neste final de semana em que alcançou sua segunda vitória seguida na temporada, foi o lançamento definitivo de seu website, que estreou com um incrível número de acessos, e que estão aumentando vertiginosamente dia a dia. "O pessoal da Magic Web, que construiu o site, fez um negócio muito bonito, bacana, e o sucesso está sendo total. E logo teremos mais novidades e promoções para aumentar a interatividade", anunciou o representante da Power Plus e Flash Power, apoiado por Shutt, Track Racing e Magic Web Design.

A quarta etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada será dia 15 de julho, novamente no Autódromo Internacional de Curitiba.

Além da maior velocidade final de Arrancada em 402 metros no Brasil, com 389,699 km/h, Alejandro Sanchez detém ainda o recorde brasileiro no "quilômetro lançado" do conceituado Festival de Velocidade, realizado em São José dos Campos (SP), quando alcançou a média 310,66 km/h em duas passagens com um Porsche 993 biturbo de 3.8 litros. O recordista também mantém as melhores marcas de Arrancada em Santa Cruz do Sul (301,5 metros e 402 metros) e Interlagos (201 metros) com o seu Dragster Top Alcohol, atestando o título de piloto mais rápido em terras brasileiras.

A equipe Power Plus conta com o patrocínio Flash Power e apoios de Shutt, Track Racing e Magic Web Design.
fotos: Murilo Braz
Matermidia
J.Otazú

Nenhum comentário: