COMPRE AGORA

sexta-feira, junho 01, 2007

* Y&R E PEPPER CRIAM POSTO TEXACO.

Ação no Quatro Rodas Experience contará com tarde de autógrafos dos pilotos da Stock Car Thiago Camilo e Giuliano Lossaco

Um posto cenográfico será montado no Quatro Rodas Experience para destacar produtos, serviços e as vantagens da gasolina Texaco com Techron, um ingrediente especial que limpa e mantém limpas as peças vitais do motor do carro. Os visitantes poderão participar de atividades promocionais, faturar prêmios, assistir palestras sobre a utilização do produto e conhecer os carros da equipe Texaco Vogel, da categoria Stock Car. A ação foi concebida pela Y&R, em parceria com a Pepper, agência de ativação de marca do Grupo Newcomm.

"Com uma visão sempre estratégica em reforçar os produtos e o institucional da Texaco junto ao público alvo, identificamos no Quatro Rodas Experience uma excelente oportunidade para relacionar a marca com um evento de sucesso e direcionado para um público qualificado", destacou Mauricio Campos, Diretor de Marketing da Texaco.
De acordo com Carlos Perrone, presidente da Pepper, o objetivo da ação é proporcionar aos visitantes do evento Quatro Rodas Experience uma oportunidade de se relacionar com a marca Texaco de forma atípica, tanto para os clientes dos postos de gasolina como para os não clientes. "No posto cenográfico, diferentemente do que acontece no dia-a-dia, os visitantes estarão fora dos seus carros, com tempo para interagir com a marca de uma forma mais efetiva".

A segunda edição do Quatro Rodas Experience, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, acontecerá aberta ao público nos dias 02, 03, 09 e 10 de junho. O evento tem como objetivo realizar o sonho de todo apaixonado por automóveis: dirigir num autódromo de verdade, com um carro escolhido entre dezenas e dezenas de modelos, como Chevrolet Corvette, BMW e Ferrari F 430 Spider. A Texaco fornecerá o combustível oficial do evento.

No autódromo, além de dirigir em alta velocidade com máquinas possantes, o visitante poderá participar de uma pista off-road com obstáculos radicais, conferir a exposição de carros clássicos e protótipos entre uma série de outras atividades. No ano passado cerca de 10 mil pessoas compareceram nos cinco dias do Quatro Rodas Experience. Para esse ano a expectativa de público é de 20 mil visitantes. Os ingressos podem ser comprados pelo site www.qrx.com.br .
Tércio Silveira

Nenhum comentário: