COMPRE AGORA

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

* ENRIQUE BERNOLDI TERÁ O PATROCÍNIO DA SANGARI NA TEMPORADA 2008 DA CHAMP CAR.




Piloto da Rocketsports contará com a parceria da multinacional ligada à área da educação

O brasileiro Enrique Bernoldi contará com um importante patrocínio em sua primeira temporada na Champ Car World Series. A Sangari, que faz parte de um grupo presente em 15 países e há mais de 40 anos dedica-se a desenvolver soluções para a melhoria da educação por meio do ensino de ciência e tecnologia, torna-se parceira da equipe Rocketsports.

"Decidimos patrocinar o Enrique porque ele tem grande potencial competitivo além de ser uma pessoa muito carismática", declarou o dono da empresa, Ben Sangari.

"Apesar de sermos uma empresa multinacional, ainda não tínhamos nenhum negócio nos EUA. Recentemente, fizemos uma parceria com o Museu de História Natural de Nova York e abrimos um escritório na Carolina do Norte. Portanto, iniciar o processo de construção da marca Sangari é fundamental e a Champ Car tem grande visibilidade no território norte-americano", ressaltou Ben.
Já Bernoldi enfatiza a importância do patrocínio que lhe permitiu participar do campeonato. "O patrocínio foi essencial para viabilizarmos o projeto da minha volta aos monopostos. Além disso, a equipe terá condições de estar mais competitiva. Agora espero andar na frente e lutar por vitórias. Com certeza, os bons resultados serão importantes para mim, para o time e para a Sangari. Realmente quero que essa parceria dure por muitas temporadas", disse Bernoldi.

Essa não é a primeira vez que a Sangari esteve ligada a um esportista. A empresa já patrocinou o piloto de triciclo Robert Nahas no Rally dos Sertões.

Neste sábado (2), domingo (3) e segunda (4), Enrique estará no circuito de Sebring, nos Estados Unidos, para realizar os primeiros testes coletivos da temporada 2008. A primeira prova do ano acontece no dia 20 de abril, em Long Beach, na Califórnia.

Sobre a Sangari Brasil
Fundada em 1997, pelo físico e empresário Ben Sangari, a empresa faz parte do grupo internacional Sangari, que há 42 anos desenvolve soluções para melhorar o ensino no mundo por meio da ciência. Criado na Inglaterra por Antony Sangari, em 1965, o grupo está presente em 15 países como: África do Sul, Cazaquistão, Egito, Espanha, Estados Unidos, Grécia, Inglaterra, Irã, Moçambique, Namíbia, Paquistão, Portugal, Romênia e Turquia.

A Sangari Brasil oferece um programa para o Ensino Fundamental chamado CTC - Ciência e Tecnologia com Criatividade - e uma coleção de experimentos em microescala para o Ensino Médio, o DAC - Descobrindo a Ciência. Esses programas permitem combinar o conhecimento de várias áreas utilizando atividades instigantes, interativas e que estimulam a experimentação, a investigação e o questionamento por parte do estudante. Mais informações: http://www.sangari.com/

Confira o calendário da Champ Car:

20 Abril - Long Beach, Califórnia
27 Abril - Houston, Texas
18 Maio - Laguna Seca, Califórnia
1 Junho - Zolder, Bélgica
8 Junho - Jerez, Espanha
22 Junho - Cleveland, Ohio
29 Junho - Mont-Tremblant, Canada
6 Julho - Toronto, Canada
20 Julho - Edmonton, Canada
27 Julho - Portland, Oregon
10 Agosto - Road America, Wisconsin
14 Setembro - Assen, Holanda
26 Outubro - Surfers Paradise , Australia
9 Novembro - Mexico City, México

REUNION PRESS
MILLA DELFINO / FERNANDA GONÇALVES

Nenhum comentário: