COMPRE AGORA

quinta-feira, junho 07, 2007

* BRASILEIRO DE CROSS COUNTRY: BIBAS E CAVASSIN ESPERAM PROVA DIFÍCIL EM MINAS.

Dupla curitibana é vice-líder no Brasileiro

Bibas: "Trechos acidentados vão exigir cuidados extras"

Vice-líderes do Campeonato Brasileiro de Cross Country, a dupla Fellipe Bibas e Emerson Cavassin estão preparados para enfrentar uma prova difícil na disputa da segunda etapa do certame, que acontece neste final de semana em Belo Horizonte (MG). Segundo Bibas, eleito piloto revelação do Rally de Barretos, que abriu a temporada em março, as dificuldades no rally mineiro serão amplas e variadas:
"Nossa preocupação em Minas vai desde a duração da prova até a variedade de pisos que compõe os trechos das PCs, as provas de classificação".

Segundo Bibas, a mescla de pisos inclui a utilização de estradas municipais que se caracterizam por um piso de cascalho solto e permitem velocidades elevadas, até trechos que ele define como "quebradeira", aqueles que têm muitos buracos e pedras e que exigem cuidado especial com o carro.

"Por se tratar de um rally de dois dias isso vai ser ainda mais importante, em particular porque a prova deverá ser bem disputada."

Para Emerson Cavassin, a prova de Belo Horizonte em 2006 caracterizou-se por um alto padrão de organização:
"Foi realmente uma prova bem estruturada sob todos os aspectos. Tenho certeza que os mineiros irão repetir esse padrão."

A Promacchina Rally encerrou hoje sua preparação para o Rally das Geraes com a realização do shake-down das duas Mitsubishi Evo Promacchina na pista de testes da equipe, em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira o caminhão e o motor-home do time já deverão ter coberto boa parte dos 1033 km que separam as capitais paranaense e mineira, onde as atividades do rally começam na manhã de sexta-feira.

Legenda:
Fellipe Bibas e Emerson Cavassin, vice-líderes do Brasileiro de Cross Country
Crédito: Promacchina/Carsten Horst

A equipe Promacchina Rally é patrocinada pela Mitsubishi, BF Goodrich, Tintas Paumar e Avalon Táxi Aéreo e conta com o apoio técnico da Mahle Filtros, Mahle Original, EBC Freios e Motul.

Visite nosso site: www.promacchina.com.br.
Assessoria de Imprensa da equipe Promacchina Rally
Wagner Gonzalez

Nenhum comentário: