COMPRE AGORA

quinta-feira, junho 07, 2007

* F-3 ALEMÃ: MARCELLO THOMAZ CORRERÁ A ETAPA DE NURBURGRING NESTE FIM DE SEMANA.

Brasileiro foi convidado pela equipe Swiss Racing Team a voltar ao circuito onde foi ao pódio em 2006

O brasileiro Marcello Thomaz retornará a Fórmula 3 alemã neste fim de semana (8 e 9 e junho), quando será disputada a terceira rodada do campeonato 2007 no circuito de Nurburgring. Marcello foi convidado pela equipe Swiss Racing Team e vai assumir o cockpit do carro número 17.

Atualmente competindo na Seat Leon Supercopa, Marcello ficou contente por voltar a pilotar um carro de Fórmula 3. "Achei legal o convite pelo reconhecimento do trabalho que fiz com a equipe durante a temporada passada. Estou um bom tempo sem andar de monoposto, já que neste ano estou disputando a Seat Supercopa, mas acho que em poucas voltas já vou estar readaptado.", disse Marcello.

A rodada deste fim de semana da Fórmula 3 Alemã em Nurbrugring integrará a programação da tradicional prova de 24 Horas realizada no circuito. Para Thomaz, voltar a essa pista é relembrar o resultado conquistado na Fórmula 3 alemã em 2006. "Tive uma temporada difícil no ano passado. Sem ter dinheiro para disputar todas as provas, fiquei de fora de quatro das dez rodadas do campeonato, mas em Nurburgring é que tenho a melhor lembrança daquele ano.
Andei entre os mais rápidos em todos os treinos, larguei na primeira fila e fui ao pódio com o 2º lugar. Desta vez as coisas devem ser mais complicadas, mas é muito bom voltar a Nurburgring", afirma Thomaz.

Assessoria de Imprensa Marcello Thomaz
RTF Comunicação

Nenhum comentário: