COMPRE AGORA

sexta-feira, junho 01, 2007

* MITSUBISHI CUP: MAIS DE 70 EQUIPES DE TODO BRASIL NA TERCEIRA ETAPA EM ITU.


Quem estiver longe da cidade paulista neste sábado poderá acompanhar todas as emoções da prova pela Internet

Faltam apenas 24 horas para Itu ser invadida, mais uma vez, pelo ronco dos motores dos Mitsubishi L200 RS, L200 R e Pajero TR4 R que disputam o rali de velocidade. Uma das novidades desta sétima temporada é a cobertura em tempo real da prova pela internet, no site www.mitsubishimotors.com.br/cupaovivo, com todas as informações e resultados parciais da competição, minuto a minuto, além de muitas fotos e vídeos. A terceira etapa da temporada 2007 acontece neste sábado, dois de junho, e já deve definir melhor os rumos do campeonato.

Os paulistanos Reinaldo Varela e Du Sachs farão de tudo para segurar a liderança na categoria L200 RS Master, enquanto a dupla formada por Fellipe Bibas e Emerson Cavassin, de Curitiba, lutará para recuperar seu lugar no pódio depois do fraco resultado que tiveram na segunda etapa. A disputa entre as picapes L200 R também promete ser das mais emocionantes: do primeiro ao quarto colocado, na classificação geral, existem menos de dez pontos de diferença e uma vitória em Itu poderá ser decisiva.

A Base 84, na fazenda Potira, recebeu a prova nos últimos dois anos e será novamente a sede do evento. No entanto, a organização da Mitsubishi Cup reconstruiu mais da metade dos 32 quilômetros de pista, garantindo um circuito completamente diferente e imprevisível para os competidores. O local também oferecerá atividades de arvorismo para os familiares das equipes e convidados, além de um campeonato de futebol especialmente para as crianças. Mais de 70 carros já estão confirmados para esta etapa e as inscrições serão fechadas até a tarde de hoje.
Confira abaixo a programação completa:

Programação da 3ª etapa:

Sexta-feira (01/06)
Local: Base 84, fazenda Potira (Rodovia Castelo Branco, km 84, Itu / SP)
Vistoria Técnica a partir das 10h
Briefing da Prova a partir das 19h

Sábado (02/06)
Local: Base 84, fazenda Potira (Rodovia Castelo Branco, km 84, Itu / SP)
Largada a partir das 09h
Almoço a partir das 14:30h
Premiação a partir das 17h
Fotos: Carsten Horst

Mitsubishi Motors - Comunicação Social
Giorgia Torello
Cristiano Facury
Ana Paula Canestrelli

Nenhum comentário: