COMPRE AGORA

sexta-feira, junho 01, 2007

* STOCK CAR: EM CAMPO GRANDE DUDA FALA PARA ESTUDANTES.


Officer Motorsport faz doação de equipamentos e convida alunos para a corrida

Mais de 80 alunos do Centro de Formação Profissional Marechal Rondon do Senai assistiram à palestra realizada por Duda Pamplona esta manhã no auditório da Casa das Indústrias, em Campo Grande. Base do programa de ação social que a Officer Motorsport desenvolve a cada etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car - que prossegue domingo nesta cidade -, a série de encontros do piloto carioca com estudantes de mecânica de automóveis destaca a importância da correta formação profissional e apresenta as possibilidades de emprego que a categoria oferece.
Cada escola visitada recebe também um conjunto de computador e impressora HP, monitor Samsung e software Microsoft, os patrocinadores da equipe liderada por Pamplona. O sucesso da iniciativa pode ser medido pela reação dos alunos:
"Este projeto iniciado na Escola Básica de Mecânica de Interlagos, de onde selecionaremos um aluno para fazer um estágio remunerado em nossa equipe, já se consolidou como uma iniciativa vencedora, a julgar pelo interesse demonstrado pelos estudantes na sessão de perguntas e respostas ao final da palestra."

Em função da preparação da equipe para os treinos livres, Duda Pamplona normalmente faz uma única preleção nas manhãs de quinta-feira, véspera do início dos treinos. Na capital sul-mato-grossense, a receptividade local foi acima das expectativas e levou o piloto a realizar um segundo encontro para alunos do período noturno e convidar dois estudantes para acompanhar o trabalho da Officer Motorsport desde os boxes na condição de convidados especiais.

Após o quarto lugar na competição disputada em Curitiba há quatro semanas, Pamplona está otimista para melhorar sua posição no campeonato, onde ocupa a nona posição. Os treinos para a terceira etapa da temporada 2007 da Stock Car começam amanhã, a partir das 10h15. A prova de classificação será disputada no sábado e a largada da corrida, que será transmitida pelo SporTV, será ao meio-dia de domingo.

Sobre a Officer
Há 22 anos atuando no país, a Officer é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Com uma trajetória de sucesso que se funde à história nacional da tecnologia, a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 10 mil revendas ativas que fazem parte de sua carteira, além da preocupação em oferecer, por meio de inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. Atualmente, a Officer trabalha com as marcas 3Com, Adobe, APC, APPLE, CA, Cannon, Citrix, Corel, Engetron, Epson, Fujitsu, Gigabyte, HP, IBM, Intel, Itaucom, Lenovo, Lexmark, LG, Logitech, Microsoft, NETGEAR, Novell, Okidata, Oracle, Philips, Positivo, Red Hat, Sadig, Samsung, Sony, Symantec, TecnoWorld, Thomson, Trellis, TrinnVoip, Waytec e Xerox.

Sobre a equipe Officer MotorSport
A Officer MotorSport nasceu em 2003 com o objetivo de unir a paixão por automobilismo ao incentivo às categorias nacionais e reconhecimento de novos talentos. Criado pela Officer, distribuidora de produtos de informática, o time conta com o apoio de grandes nomes da indústria de tecnologia como HP, Microsoft, Oregon e Samsung.

O piloto Nonô Figueiredo é apoiado pelas marcas: Loctite, Teroson, Liofol; Cobra Automotiva; Correias Automotivas Goodyear; MOBIL 1; GKN Driveline e Sotreq.

Crédito da foto: Officer Motorsport/Bruno Terena

Assessoria de Imprensa da equipe Officer Motorsport
Wagner Gonzalez

Nenhum comentário: