COMPRE AGORA

quarta-feira, junho 06, 2007

* WUNDERMAN LANÇA CAMPANHA COMPLETA PARA NOVO LAND ROVER.


Freelander 2 chega ao mercado para redefinir os novos padrões da categoria utilitário

"Crie seu próprio caminho". Esse é o título criado pela Wunderman, agência responsável pela Land Rover no Brasil, para conduzir a campanha do Freelander 2, utilitário da marca que acaba de chegar ao mercado brasileiro.
Os filmes e as fotos da campanha mundial de lançamento e adaptados para o Brasil foram feitos em Big Island, no Havaí (EUA). Como o local é uma ilha vulcânica e um dos poucos lugares do mundo onde a terra é "criada", devido às erupções na região o espaço da ilha aumenta 32 acres por ano, a Wunderman criou um título que reflete perfeitamente o cenário inusitado, o diferencial do lançamento, o estilo de vida e o DNA de um autêntico Land Rover.

O Freelander 2 chega ao mercado para redefinir os novos padrões da categoria utilitário.

Equipado com os mais modernos controles de estabilidade e tração, a novidade também traz o exclusivo sistema Terrain Response™, que ao giro de um botão no console central o motorista ajusta o veículo para quatro tipos de terreno - on road, lama, areia e grama, neve ou cascalho. Desta forma pode-se dirigir tranquilamente seja qual for o terreno.

O filme "New Land" de 30", que terá veiculação em cinemas e TV à cabo, faz uma relação entre o vulcão em erupção, com as lavas expandindo a ilha, e as vantagens e diferenciais da Freelander 2. Enquanto o narrador expõe essa relação, as imagens se alternam entre o utilitário em alta velocidade trilhando seus novos caminhos por Big Island e o vulcão em plena atividade. O título "Crie seu próprio caminho" finaliza o filme.
A campanha terá desdobramentos para a mídia impressa, online, material em pontos de venda e painéis eletrônicos. Um hotsite com fotos, informações técnicas, visão 360° do veículo e vídeos-documentários sobre as filmagens em Big Island foi criado. Para os clientes cativos da marca está previsto uma ação de relacionamento para que possam conhecer com mais detalhes todas as novidades do Freelander 2.
Tércio Silveira

Nenhum comentário: