

Os pilotos da nova Equipe Terra, Sylvio Barros, Carlos Ambrósio, Laerte Mazza Filho e José Vicente Marino, traçam as metas que pretendem alcançar na competição de rally mais importante da América Latina, que começa no dia 26 de julho, em Goiânia (GO), e se encerra no dia 4 de agosto, em Porto Seguro (BA).
"Estamos competindo com o objetivo inicial de terminar a prova entre os dez primeiros colocados da classificação geral", afirma Carlos Ambrósio, piloto que já disputou o Rally dos Sertões sete vezes. Bicampeão do Rally Por las Pampas Patagônia-Atacama, em 2004, na categoria Production 450, e em 2006, na Super Production 450, Ambrósio correrá com uma KTM 450 e está inscrito com o número 7 na categoria Super Production até 450 cc.

"Além das dificuldades técnicas durante as especiais, a prova deste ano será mais difícil também em termos de navegação", afirma Laerte Mazza Filho, piloto tetracampeão carioca de Enduro Master. "A parte mais complicada será a etapa do Jalapão, na mesma região da famosa especial dos 10 anos, que é considerada até hoje a etapa mais difícil de toda a história do Rally dos Sertões". Com o número 67 nas costas, Laerte Mazza Filho competirá na categoria Production aberta com uma KTM 525 EXC.

"Para ter sucesso em uma prova como o Rally dos Sertões é preciso ter consistência e regularidade em todas as etapas, cometendo o menor número possível de erros", explica Sylvio Barros.
"O bom desempenho no Rally dos Sertões depende de uma combinação perfeita das partes física e psicológica e da preparação adequada das motocicletas, além, é claro, de uma boa dose de sorte", acrescenta Laerte.




REUNION PRESS
RÉGIS CAVINATO

Nenhum comentário:
Postar um comentário