COMPRE AGORA

sábado, julho 22, 2006

* RALLY INTERNACIONAL DOS SERTÕES: TUDO PRONTO PARA A LARGADA.

Cidade de Goiânia (GO) recebe participantes do rali a partir de domingo

A partir deste domingo (23) a cidade de Goiânia (GO) recebe os participantes da 14ª edição do Rally Internacional dos Sertões. Uma caravana com cerca de 1.600 pessoas -competidores, organização, equipes de apoio, imprensa, médicos - estará na arena montada ao lado do Shopping Flamboyant. Este ano o rali terá a participação de 190 veículos, sendo que 52 carros, 14 caminhões, 93 motos e 31 carros do Regularidade.

No domingo apenas a secretaria de prova estará funcionando, mas a equipes de apoio estarão montando seus ‘boxes’ para receberem pilotos e navegadores. Na segunda e na terça-feira carros, motos, caminhões e quadriciclos passam pelas vistorias técnicas das Confederações de Automobilismo e Motociclismo. Na quarta-feira (26) o público já poderá ouvir o ronco dos motores. A partir do meio-dia acontecerá o Prólogo (tomada de tempo) em que os competidores aceleram forte em busca do melhor lugar na largada.

E a partir das 19 horas, o público e toda a caravana do rali estará de olho na largada promocional com todos os veículos subindo a rampa. O Governador de Goiás, Marconi Perillo e outras autoridades estarão presentes ao evento. Logo após acontece o show do grupo mineiro Skank.

Na manhã seguinte, toda a caravana começa a rodar os 3.878 quilômetros do percurso que passará por Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí, Minas Gerais e Bahia. A chegada será no dia 4 de agosto, em Porto Seguro, na Bahia. A cidade programou vários eventos para receber os participantes, como a apresentação da Banda Viche Mainha, às 19h, na passarela do Álcool. No dia 5, acontece a festa de premiação na Ilha dos Aquários.

Programação do 14º Rally Internacional dos Sertões


23 - Secretaria de prova
24 e 25/07– Secretaria de prova e vistorias técnicas para o Cross Country e Regularidade
26/07 – Prólogo do Cross Country – 12h
Show do Skank e Largada Promocional – 19h
27/07 - 1ª Etapa - Goiânia (GO) - Minaçu (GO)
28/07 - 2ª Etapa - Minaçu (GO) - Palmas (TO)
29/07 - 3ª Etapa - Palmas (TO) - Alto Parnaíba (MA) (Etapa Maratona )
30/07 - 4ª Etapa - Alto Parnaíba (MA) - Corrente (PI)
31/07 - 5ª Etapa - Corrente (PI) - Barra (BA)
01/08 - 6ª Etapa - Barra (BA) - Seabra (BA)
02/08 - 7ª Etapa - Seabra (BA) - Brumado (BA)
03/08 - 8ª Etapa - Brumado (BA) - Cândido Sales (BA)
04/08 - 9ª Etapa - Cândido Sales (BA) - Porto Seguro (BA)


O Rally Internacional dos Sertões é organizado e promovido pela Dunas Race. O evento tem patrocínio do Banco Real, Ipiranga e Goodyear, co-patrocínio da TAM Express e da Volks Caminhões e apoio do Governo de Goiás, Governo de Tocantins, Prefeitura de Porto Seguro, Gol Music, Shopping Flamboyant, CNS, Rádio Eldorado, Rádio Interativa, Webracing (loja oficial), Webventure, Helimed, Oitis Hotel, Yamaha, Sparco/Lico, Lubrizol, Grupo Júlio Simões e Transilva. A prova é supervisionada pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Dinho Leme, Tiago Mendonça, Fábia Renata, Ana Lúcia Moraes e Helena Matta.
Dinho Leme Comunicação

Nenhum comentário: