COMPRE AGORA

quarta-feira, julho 12, 2006

* FÓRMULA INDY: JAMIE CÂMARA FAZ NOVO TESTE.


Após sua estréia na Fórmula Indy durante um teste no mês passado com a equipe Andretti Green Racing, o brasileiro Jaime Câmara foi convocado para mais um dia de treinamento, desta vez, no superspeedway de Michigan, um dos mais tradicionais circuitos da temporada, no dia 19 de julho. A convocação surpreendeu o piloto da Indy Pro Series, categoria de acesso à Fórmula Indy.

"Foi uma surpresa! Eu fiz o teste em Junho e tinha a expectativa de ser chamado só em Agosto. Acho que isso é reflexo do bom trabalho na minha primeira oportunidade", destacou o piloto. "Vou para Michigan bem confiante e espero mostrar que posso procurar uma vaga na categoria no ano que vem", destacou Câmara, que foi bastante elogiado pelo compatriota Tony Kanaan e toda equipe. Aliás, será novamente no carro número 11 do campeão da Fórmula Indy de 2004 que Câmara pilotará no oval de 2.5 milhas. Kanaan também participará da sessão.

"Vou procurar me adaptar rapidamente e ajudar a equipe em tudo que for possível, pois eles correm lá no final deste mês", destacou Câmara, que tem duas vitórias e três pole-positions na Indy Pro Series.

Foto: Divulgação
ANDERSON MARSILI

Nenhum comentário: