COMPRE AGORA

domingo, julho 23, 2006

* STOCK CAR: POPÓ BUENO EM LONDRINA.

Popó Bueno, da equipe Hot Car, terminou em 13º lugar em Londrina, somou mais três pontos e chegou a 20, a apenas quatro pontos do grupo dos 10 primeiros que disputarão o título no playoff. A corrida foi vencida por Cacá Bueno, com Mateus Greipel em segundo e Giuliano Losacco em terceiro.

Todos na equipe Hot Car lamentaram a posição de largada de Popó (20º), porque o carro 74 apresentou um bom rendimento durante a corrida no travado circuito paranaense, o que deixou uma boa perspectiva para a próxima etapa, em Curitiba.

Popó Bueno
"Foi um fim de semana difícil, demoramos a achar o acerto para a classificação, mas a partir do momento em que nos encontramos, sabia que teríamos um carro bom, rápido e constante para a corrida. Infelizmente, em Londrina é muito difícil ultrapassar e, por isso, cheguei na melhor posição possível. Consegui marcar uns pontinhos e agora vamos à Curitiba com a certeza de que temos condições de andar na frente."


Amadeu Rodrigues
"O mais importante nesta corrida foi que conseguimos medir e desenvolver o potencial do nosso carro em relação aos líderes. Popó fez uma corrida muito consistente e disputada no meio do bolo, tanto que sua melhor volta foi dois décimos mais lenta que a melhor volta da corrida."


Alfredo Bokel
We Sports & Marketing
Foto: Carsten Horst / News We

Nenhum comentário: