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quarta-feira, julho 19, 2006

* SHUTT VAI ALÉM DOS ACESSÓRIOS ESPORTIVOS.AGORA É FASHION.

Em doze anos de atuação no mercado brasileiro, a Shutt consolidou seu nome no segmento de acessórios esportivos para automóveis. É líder no fornecimento de volantes, cubos, pedaleiras, manobras, ponteiras, soleiras, além de dispor de linhas de bancos, cintos, vestuários, instrumentos, tapetes, asas. Na realidade, a marca Shutt tornou-se uma referência em carros personalizados no Brasil.

Agora, a Shutt se propõe a vestir um público que está em busca de sofisticação, tecnologia e dinamismo, com espírito de vanguarda. A empresa acaba de inaugurar a sua primeira loja de atacado, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, com modelos que contam com malharia, camisaria e jeans, todos com uma proposta voltada para os jovens que apreciam a alta tecnologia, a performance das máquinas de última geração e a velocidade dos carros de corrida, conceitos que determinaram a elaboração da coleção de roupas.

"Durante um ano, desenvolvemos o projeto, que contou com a escolha de estilistas e o formato de distribuição, tendo como base a utilização da marca Shutt, além de adotar o princípio de uma linha de produtos muito leve, de bom gosto e extremamente arrojada", lembra Lívio Matsuda, diretor de marketing da empresa.

Assim como os acessórios esportivos da Shutt são encontrados nas principais lojas especializadas em preparação e personalização de carros, a proposta da Shutt é disponibilizar todos os modelos em lojas multi-marcas voltadas ao jovem do País. Para isso, a empresa montou um sistema de pronta-entrega a partir da loja do Itaim Bibi.

Na noite de inauguração da loja, os atores Cléo Pires e Bruno Gagliasso (de Cobras&Lagartos e Sinhá Moça), o bi-campeão de F1 Emerson Fitipaldi, os apresentadores Sabrina Parlatore e Cazé, e o vocalista da banda Sepultura, Derek Green, prestigiaram o lançamento da marca.


Textofinal de Comunicação Integrada
Koichiro Matsuo – MTb 13 224

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