COMPRE AGORA

segunda-feira, julho 17, 2006

* COPA CLIO: JOSÉ VITTE VENCE PELA PRIMEIRA VEZ NA COPA CLIO.

Piloto partiu da décima posição, manteve um bom ritmo
e lucrou com o abandono de alguns concorrentes.


A vitória que José Vitte perseguia há quatro temporadas na Copa Clio chegou neste domingo (16), em Tarumã (RS), na sexta etapa do campeonato. Um resultado que parecia procura-lo desde a largada, quando ele sentiu que mesmo partindo do décimo lugar no grid tinha condições de chegar na frente e tentar ganhar a corrida. A prova, disputada com pista úmida, foi uma das mais acidentadas do ano. Quem soube fazer uma prova cerebral, longe das confusões, se deu bem. José Vitte recebeu a bandeirada em primeiro, seguido por Rodolfo Pousa e André Bragantini Jr.

"Para ser sincero, eu senti que dava para ganhar assim que o pessoal se enrolou na largada. Eu sabia que era preciso esperar para subir de posição e atacar só mesmo na parte decisiva", revelou José Vitte, que por vezes esteve próximo de vencer na Copa Clio, mas ainda não havia alcançado o objetivo. O resultado começou a ser desenhado antes mesmo da largada, quando um acidente envolveu dois dos primeiros colocados, João Faccio e Daniel Paludo. Depois, na relargada, os líderes Ângelo Serafim e Miguel Paludo perderam as chances de vitória com um acidente na Curva do Laço.

As batidas abriram caminho para a conquista de Jose Vitte. "Passei uma semana difícil, com alguns problemas de saúde na família, e um resultado assim só poderia servir para me encher de animo e entrar na disputa pelo título", afirmou o piloto. Foi um fim de semana positivo para a equipe Bolívar, que na corrida anterior, disputada no sábado, já havia colocado Leonardo Sanchez em quarto lugar. Foi a segunda vitória do time no ano. Na abertura da temporada, em Curitiba, quem ganhou foi Leonardo Sanchez. A próxima etapa da temporada será exatamente em Curitiba (PR), no dia 20 de agosto.

Dinho Leme Comunicação

Nenhum comentário: