COMPRE AGORA

sexta-feira, julho 14, 2006

* STOCK CAR: HYBERNON VAI ATACAR EM DUAS FRENTES AGORA EM JULHO.


Cearense dará igual importância ao Brasileiro de Stock e ao Brasileiro de Kart

São Paulo - O cearese Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ Newland/ Beach Park/ Capitalize Fomento/ EIT/ Aspectho/ Banco Pine/ Trana/ Construtora Carioca) irá viajar mais de 7.364 Km dentro do território nacional nas duas próxima semanas, para disputar o Campeonato Brasileiro da Stock Car V8, que viverá sua 5ª etapa da temporada no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Londrina, no Paraná, e em seguida se dirigirá para Itumbiara (GO), onde será realizado o 41º Campeonato Brasileiro de Kart.

O piloto radicado em Fortaleza declarou que ambas competições tem igual importância, e seu objetivo é conquistar os primeiros pontos na Stock em Londrina (23/07), e lutar pelo título Brasileiro de Kart (29/07), onde é um dos sérios candidatos ao título. Hybernon já se consagrou por três vezes vice-campeão (1998/ 2002/ 2004) na modalidade e trabalhou forte para levantar a taça nesta temporada.

"Vou ter duas competições extremamente importante em um intervalo de apenas uma semana, mas venho me preparando para isso a vários meses", falou Hybernon. "Treinei forte em Itumbiará, e tenho certeza que dispomos de um equipamento bastante competitivo. Na Stock não podemos treinar, mas nossa equipe vem evoluindo bastante, e sigo otimista de conquistar meus primeiros pontos na temporada", falou ainda.

A pista de Londrina é uma das mais difíceis da temporada, já que além de estreita, são poucos os pontos de ultrapassagem, e com mais de trinta e seis carros no grid, a luta será titânica. O cearense viaja no início da próxima semana para São Paulo para fazer os últimos acertos para maratona de provas.

Em 2005, o vencedor da Stock em Londrina foi o sul-matogrossense Hoover Orsi. No Brasileiro de Kart, na categoria Sênior A disputada por Hybernon, o campeão ano passado foi o brasiliense Rodrigo Piquet.

JV5Racing
João Vasconcelos
foto crédito João Vasconcelos

Nenhum comentário: