COMPRE AGORA

quarta-feira, julho 26, 2006

* STOCK CAR: PILOTOS DA EUROFARMA RC PARTICIPAM DOS "LINHA DE CHEGADA" DA SEMANA.



Jorge Neto foi atração nesta terça, enquanto Cacá participa por telefone na quinta

O piloto Antonio Jorge Neto, da equipe EurofarmaRC, esteve no programa ‘Linha de Chegada’, de Reginaldo Leme, nesta terça, às 21h30, no Sportv2, falando sobre a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, disputada no último domingo, em Londrina (PR).

Um dos destaques da prova, Jorge Neto largou em nono, ganhou cinco posições na pista mais difícil de ultrapassar em toda a temporada, terminando em quarto e assumindo o terceiro lugar no campeonato, com 55 pontos. Seu companheiro de equipe, Cacá Bueno, lidera com 100 pontos e a EurofarmaRC também está frente na classificação por equipes, com 155.

Na quinta-feira, dia 27, será a vez de Cacá Bueno participar do ‘Linha de Chegada’. Por telefone, direto de Hockenheim, na Alemanha, o vencedor de quatro das cinco etapas da Stock Car vai falar sobre um novo projeto profissional: a Porsche Cup. Cacá vai participar da corrida deste domingo, que é preliminar da Fórmula 1.

A próxima etapa da Stock Car será disputada no dia 13 de agosto, em Curitiba, casa da EurofarmaRC e onde Jorge Neto já venceu este ano.

Foto: Reprodução/ SPORTV

Alfredo Bokel
We Sports & Marketing

Nenhum comentário: