COMPRE AGORA

segunda-feira, julho 31, 2006

* RALLY DOS SERTÕES: MARCOS BAUMGART E BECO ANDREOTTI GARANTEM O PRIMEIRO LUGAR NA PROTÓTIPOS.

A dupla conquistou o quinto melhor tempo na classificação do dia e
encerra a quarta etapa com o tempo de 02h51min04seg

Corrente (PI) Neste domingo os competidores Marcos Baumgart e Beco Andreotti ficaram em quinto lugar na classificação da etapa. Com o resultado, a dupla da X Rally Team, tem chances de brigar pelos primeiros lugares e segue confiante para os próximos dias de disputa. Depois do quarto dia de competições, os competidores de São Paulo concluíram a quarta etapa com o tempo de 02h51min04seg.

O Rally dos Sertões chegou neste domingo à cidade de Corrente, no Piauí, e teve uma especial com 187 km de trecho cronometrados e 79 km de deslocamento feito por asfalto. A etapa alternou trechos de areias e valetas com erosões e piso duro.

Neste quarto dia foi realizada a quarta etapa da 14ª edição do Rally Internacional dos Sertões. Os competidores sentiram menos o ritmo deste domingo, e tiveram uma prova um pouco mais amena, quando comparada ao dia anterior (no sábado quando aconteceu a etapa maratona), mas não tão fácil e tranqüila.

"Este domingo passamos por lugares com muitas erosões e isso dificultava a prova. Não foi fácil, mas superamos e vamos continuar na briga", analisou Marcos.

O companheiro Beco Andreotti, concordou. "A etapa de hoje teve muita areia e erosões, tivemos algumas dificuldades por conta disso, porém conseguimos fazer uma boa prova. Agora vamos pensar nos próximos dias, pois queremos ficar entre os cinco primeiros e vamos buscar nos aproximar dos líderes", comentou confiante o navegador.

A 14ª edição do Rally dos Sertões conta 1.986 km cronometrados, e ainda passará pelas cidades de Corrente, Barra, Seabra, Brumado, Cândido Sales e Porto Seguro. A equipe X Rally Team tem apoio da Goodyear, Gab, Scorro, Borgwrner, Cobreq e Shopping Flamboyant, e patrocínio da Brabus Mitsubishi, Fleet One, STP.

Resultado do quarto dia Alto Parnaíba-Corrente com os cinco primeiros colocados nos carros:

1º Reinaldo Varela /Marcos Macedo (PROD), 02h39min19seg
2º João Antonio Franciosi /Rafael Capoani (PROD), 02h41min28seg
3º Riambugo Ximenes / Flávio Marinho (PROD), 02h45min10seg
4º Paulo Bertolini / Vanderlei Dalla Costa (PROD), 02h46min36seg
5º Marcos Baumgart / Beco Andreotti (PROT), 02h51min04seg


SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana
Foto: Theo Ribeiro

Nenhum comentário: