COMPRE AGORA

segunda-feira, julho 31, 2006

* RALLY DOS SERTÕES: REINALDO VARELA E MARCOS MACEDO CHEGAM À FRENTE NA QUARTA ETAPA.

A dupla da RR Racing fez o tempo de 02h39min19sege mantém a liderança no Rally dos Sertões

Corrente (PI) Mais uma vez a dupla formada Reinaldo Varela e Marcos Macedo (Mitsubishi L200 RS) conseguiu bons resultados ao término da quarta etapa do Rally Internacional dos Sertões. Os competidores ficaram com o melhor tempo do dia, e ainda mantiveram a liderança da prova, ampliando a vantagem na classificação geral para 07min30seg sobre o segundo colocado.


Neste domingo o Sertões chegou ao estado do Piauí, na cidade de Corrente, e teve uma especial curta com 266 km, sendo 187 de trechos cronometrados e 79 km de deslocamento por asfalto. A etapa alternou trechos de areias e valetas com erosões e piso duro.

Reinaldo Varela e Marcos Macedo, consideraram que o dia foi muito bom e com uma especial tranqüila, onde puderam agir com cuidado e administrar a vantagem para manterem a liderança. "Hoje a prova estava muito boa, tivemos cuidados e nosso objetivo nesse domingo era de assegurar a colocação e conseguimos. Estou bastante feliz e satisfeito com os resultados alcançados até aqui", avaliou o piloto Reinaldo Varela.

Nesta segunda feira a disputa chega à metade, e segue para Barra, na Bahia. Os competidores encontrarão uma especial muito dura e vai exigir bastante concentração e alto nível de navegação, passando por labirintos, caatinga e corredores estreitos.

Na quinta etapa, que sai de Corrente (PI) e chegará a Barra (BA) Reinaldo e Marcos vão manter o uso dos pneus Scorpion da Pirelli, que tem respondido muito bem aos percursos. Para a prova desta segunda-feira a equipe RR Racing está fazendo uma revisão no carro, checar se está tudo certo para não colocar a liderança em risco.

A maior prova de off-road da América Latina passará ainda por Barra, Seabra, Brumado, Cândido Sales e Porto Seguro. Reinaldo Varela e Marcos Macedo defendem a categoria Production.

A dupla da equipe RR Racing formada por Reinaldo Varela e Marcos Macedo tem o patrocínio da Mitsubishi, Pirelli, Aura e apoio São Paulo-I, Temp Clean, Staybridge, Borgwrner, Itatiaia e Vuarnet.

Resultado do quarto dia Alto Parnaíba-Corrente com os cinco primeiros colocados nos carros:

1º Reinaldo Varela /Marcos Macedo (PROD), 02h39min19seg
2º João Antonio Franciosi /Rafael Capoani (PROD), 02h41min28seg
3º Riambugo Ximenes / Flávio Marinho (PROD), 02h45min10seg
4º Paulo Bertolini / Vanderlei Dalla Costa (PROD), 02h46min36seg
5º Marcos Baumgart / Beco Andreotti (PROT), 02h51min04seg


SIG Comunicação
Texto: Silvana Grezzana Mtb 24.632 / Beatriz Karol de Paula - Mtb 42905

Nenhum comentário: