COMPRE AGORA

sábado, julho 22, 2006

* STOCK CAR: DUDA É O TERCEIRO NO TREINO LIVRE.

Várias interrupções marcaram treino

O carioca Duda Pamplona terminou o dia com o terceiro melhor tempo do primeiro dia de treinos para a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock-Car, hoje, em Londrina. Duda registrou 1m , e ficou atrás de Cacá Bueno e Thiago Camilo. O resultado confirmou tanto o equilíbrio da disputa quanto a boa performance do piloto da equipe Officer MotorSport nos ensaios realizados pela manhã. Mais do que isto, deixou Pamplona animado para a tomada de tempos, que acontece amanhã, entre 10:50 e 12:20; os dez mais rápidos nesse período disputarão a super classificação, que define as cinco primeiras filas do grid.

"Pela primeira vez no ano estou animado para a tomada de tempos. Sempre andei bem em Londrina e meu carro voltou a apresenta a mesma performance dos treinos da pré-temporada, quando fiquei entre os mais rápidos em Interlagos", declarou o piloto. "Como os dois pilotos que andaram na minha frente também usaram pneus novos, tenho certeza que estamos bem competitivos. Afinal, entre o Cacá e o Juliano Moro, que ficou em trigésimo, tinha menos de um segundo de diferença".

De fato, Pamplona foi o pole position da etapa de Londrina nas temporadas de 2003 e 2004 e não esconde que se identifica com as peculiaridades dessa pista. Uma descrição mais detalhada do Autódromo Internacional Ayrton Sena pode ser vista em vídeo no site www.officermotorsport.com.br, clicando na opção "Duda conta Londrina".

Os dez melhores do treino

1º) Cacá Bueno (ML, RJ), 1m17s548, média de 145.99 Km/h
2º) Thiago Camilo (CA, SP), 1m17s583
3º) Duda Pamplona (ML, RJ), 1m17s633
4º) Allam Khodair (CA, SP), 1m17s653
5º) Antonio Jorge Neto (ML, SP), 1m17s690
6º) Giuliano Losacco (CA, SP), 1m17s700
7º) Thiago Marques (VB, PR), 1m17s764
8º) Luciano Burti (VB, SP), 1m17s777
9º) Ruben Fontes (CA, GO), 1m17s819
10º) Alceu Feldmann (CA, PR), 1m17s856


Sobre a Officer

Fundada há 20 anos, a Officer é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Sua trajetória de sucesso se funde à história nacional da tecnologia; atualmente a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 17 mil revendas que compõem sua carteira, e a preocupação em oferecer inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. Atualmente, a Officer trabalha com marcas como HP, Microsoft, IBM, Apple, CA, Oracle, Adobe, APC, Corel, Citrix, Engetron, Epson, Fujitsu, Itaucom, Intel, Lexmark, LG, Logitech, Macromedia, Novell, Phillips, Sadig, Samsung, Sony, Symantec e Xerox.

Sobre a equipe Officer MotorSport

A Officer MotorSport nasceu em 2003 com o objetivo de unir a paixão por automobilismo ao incentivo às categorias nacionais e reconhecimento de novos talentos. Criado pela Officer, distribuidora de produtos de informática, o time conta com o apoio de grandes nomes da indústria de tecnologia como HP, Intel, Microsoft, Samsung e Oregon.

Crédito foto: Divulgação/Bruno Terena
Assessoria de Imprensa da equipe Officer MotorSport
Jornalista responsável: Wagner Gonzalez

Nenhum comentário: