
SÃO PAULO – Se o retrospecto servir para alguma coisa, Giuliano Losacco (Medley) tem motivos de sobra para aguardar com ansiedade pela quinta etapa da Stock Car V8. Com duas vitórias no Autódromo Internacional Ayrton Senna em 2004, quando conquistou o primeiro título, foi no norte paranaense que o piloto paulista iniciou a memorável arrancada rumo ao bi no ano passado. "Minha sorte começou a mudar em Londrina. Mesmo com o carro ainda com os problemas de amortecedores que só seriam solucionados em seguida em Brasília, cheguei em 5º, somei pontos importantes e fui beneficiado por um acidente que tirou o Cacá Bueno da prova", lembra.
Apesar do recente abandono em São Paulo, onde parou com a alavanca de câmbio quebrada no momento em que pressionava Cacá Bueno pela liderança, Losacco garante que o carro melhorou bastante em relação ao início do campeonato. "Tenho certeza que vou brigar para largar na frente em Londrina, o que sempre é importante e mais ainda num traçado estreito e de difícil ultrapassagem. A confiança aumentou dentro da equipe e eu, particularmente, gosto muito de correr naquele circuito."


Mattheis concorda que a história da equipe em Londrina serve como combustível para a otimismo da equipe Medley. "Vencemos cinco provas com o Xandy Negrão e o Giuliano ganhou aquelas duas em 2004. Ou seja, tanto a equipe quanto o piloto têm um passado positivo no circuito. Espero que a tradição de bons resultados em Londrina possa ser mantida neste fim de semana."
Márcio Fonseca (MTb 14.457)
Fotos: Miguel Costa Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário