COMPRE AGORA

quinta-feira, outubro 11, 2007

* ATLETA QUE FARÁ VIAGEM DE MOTO AO ALASCA ESTARÁ NO SALÃO DUAS RODAS.


Motociclista viaja durante um ano com pneus Levorin e aproveita para se despedir no estande da empresa

A Pneus Levorin, maior fabricante de pneus para bicicletas das Américas e segunda no mercado brasileiro para reposição de moto, chega com novidades ao Salão Duas Rodas, que ocorre entre 16 e 21 de outubro, em São Paulo. Um dos destaques é o atleta Rodrigo Nunes, que aproveita a feira para se despedir dos amigos nos dias 19 e 20 (sexta e sábado) e seguir para uma viagem de moto, com duração até um ano, rumo ao Alasca.

Aproveitando a presença do esportista, que usará os pneus Levorin Dual Sport, a empresa apresentará sua linha destinada para os modelos XR 250 Tornado, NX4 Falcon e similares. Os visitantes também conhecerão a família Dingo Evolution, com o lançamento da medida 80/100-14, para motos de pequena cilindrada, como POP 100, BIZ 125 e WIN 110.

Já no setor de bicicletas, as novidades são a linha Levorin Prime, com pneus de alta performance e tecnologia, fabricados com compostos nobres - como o Talão de Kevlar – e direcionados a esportes como mountain bike, speed e freestyle, e a nova câmara de ar Maxi Power.

Fundada em 1943 e localizada em Guarulhos (SP), a Levorin é reconhecida por sua tradição, qualidade e confiabilidade de seus produtos. Atua em três grandes áreas nos cenários nacional e internacional: bicicletas, motocicletas e reforma de pneus.

Informações sobre a empresa e a relação completa de produtos podem ser obtidas no site www.levorin.com.br, pelo e-mail levorin@levorin.com.br ou telefone: (11) 6464-6500.

SALÃO DUAS RODAS

Stand Levorin – Boxe 570 (Rua 5 – entre as alamedas J e I)

Data: 16 a 21 de outubro de 2007

Local: Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5)

Horário: 13h às 21h

Informações pelo site www.salaoduasrodas.com.br

Ana Carolina Esmeraldo
Jamir Kinoshita
Ex-Libris Comunicação Integrada

Nenhum comentário: