COMPRE AGORA

quarta-feira, dezembro 07, 2005

COPA CLIO: GONTIJO ACREDITA NO TÍTULO.



São Paulo - Cláudio Gontijo não se intimida com os 35 pontos para o líder na classificação geral da Copa Clio José Cordova. O piloto da Officer Motorsport se espelha no campeão da Stock Car, Giuliano Losacco, que tirou uma diferença de 55 pontos para Cacá Bueno, que dominou a maior parte da temporada. A decisão do título será neste final de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A categoria terá duas corridas, uma no sábado e outra no domingo. As etapas da Copa Clio integram a programação do Renault Speed Show by TIM, ao lado da Fórmula Renault e da Fórmula-3 Sul-Americana.
"O Losacco é o meu espelho neste final de semana. A situação é difícil, mas, matematicamente, não é impossível. Estou empolgado e vou fazer o meu melhor", disse Gontijo (Officer/HP/Samsung/Restaurante Gayana/Clarion).
Após a corrida de novembro, em Salvador, Gontijo não ficou parado. O piloto aproveitou a folga para treinar para a decisão do título.
"Andei em Interlagos de pick up para não perder o ritmo", completou Gontijo.
Apesar de ser um dos pilotos com mais experiência nos 4.309 metros do circuito da capital paulista, Gontijo não se considera favorito neste final de semana.
"Gosto de Interlagos, mas outros pilotos, como o José Vitte e o Leonardo Sanchez, também conhecem o traçado", finalizou Gontijo.
Com 54 pontos em jogo neste final de semana, ainda permanecem matematicamente na briga pelo título da Copa Clio Cordova, Gontijo, Wagner Cardoso e André Bragantini.
Na última rodada do Renault Speed Show by TIM, em Salvador, cerca de 200 mil pessoas acompanharam as provas. Foi o recorde de público do automobilismo brasileiro.
Classificação do campeonato:
1) José Cordova, 134
2) Cláudio Gontijo, 99
3) Wagner Cardoso, 85
4) André Bragantini, 81
5) Elias Jr., 78
6) Luis Frediani, 62
7) José Vitte, 51
8) João Faccio, 37
9) Leonardo Sanches, 35
Raulino Kreis Jr., 35
11) Miguel Paludo, 16
12) Edson do Valle, 14
13) André Moura, 14
14) Allan Bauer, 11
15) César Gauterio, 7
16) Nelson Silva Jr., 6
17) Pedro Larriera, 5
Luciano Kubrusly, 5
19) Lucas Molo, 4
20) José Vieira Jr., 3
21) Willians FARIAS, 2
O Renault Speed Show tem organização e promoção da PPD Sports com patrocínios de Renault, TIM, Extra, ABN AMRO-Aymoré Financiamentos-WebMotors, TAM Express, Pirelli, Chandon e Ellus.
Mais informações no site www.speedshow.com.br
LOCAL DA COMUNICAÇÃO -
Foto: Sérgio Sanderson

Nenhum comentário: