COMPRE AGORA

sábado, dezembro 03, 2005

PAULISTA DE KART: PILOTOS PROMOVEM ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA A LBV NA ETAPA FINAL DO CAMPEONATO.


Gabriel Tojal, Sérgio Jimenez e Renan Gama participam do projeto Amigos de Boa Vontade em prol da Campanha do Natal Permanente da Legião da Boa Vontade
Pilotos, mecânicos, torcedores e familiares dos envolvidos no Campeonato Paulista de Kart poderão contribuir para a Campanha do Natal Permanente da Legião da Boa Vontade (LBV) na etapa final da temporada, marcada para o próximo sábado (10/12) no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo. Os pilotos Gabriel Tojal, Sérgio Jimenez e Renan Gama – que participam do projeto Amigos de Boa Vontade em prol da Campanha do Natal Permanente da Legião da Boa Vontade – organizarão postos de arrecadação de alimentos não perecíveis no circuito, com o objetivo de ajudar a LBV a alcançar a meta de 350 toneladas de produtos do gênero arrecadados para o Natal deste ano.
"Todos podem participar dessa iniciativa, doando, em qualquer endereço da LBV ou no próprio Kartódromo de Interlagos, arroz, feijão, açúcar, óleo, fubá, farinha de trigo, leite em pó, macarrão ou outro produto que compõe a lista de itens a serem posteriormente distribuídos", declarou Gabriel Tojal. Os alimentos arrecadados serão acondicionados em cestas e distribuídos para as milhares de famílias que participaram, durante o ano, dos programas e projetos sócio-educacionais que a LBV desenvolve no país.
O projeto Amigos de Boa Vontade em prol da Campanha do Natal Permanente da Legião da Boa Vontade foi lançado no último dia 25, em São Paulo, no estúdio do renomado fotógrafo Chico Audi – padrinho do projeto que já teve a adesão de artistas, esportistas, profissionais voluntários e personalidades da mídia. Além de Gabriel Tojal, Sérgio Jimenez e Renan Gama, o nadador Fernando Scherer e o ex-jogador de vôlei Pampa também integram o grupo de esportistas que vestiram a camisa da campanha. A iniciativa tem também o apoio dos cantores Kelly Key, Tânia Mara e Maurício Manieri, das atrizes Priscila Fantin e Nani Venâncio, e de diversas outras personalidades e empresário paulistas.
"Acho que a ação individual e, aparentemente simbólica, torna-se gigante quando somada a outros pequenos gestos. Nosso meio é repleto de pessoas privilegiadas e que podemos ajudar muita gente. Basta que cada um de nós faça um pouco. Acredito que ajudar a erradicar a fome no país seja apenas uma questão de boa vontade", finalizou Tojal, que neste sábado (3/12), disputará no Kartódromo de Aldeia da Serra a etapa de encerramento do Campeonato Paulista Light de Kart.
Na capital paulista, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade – local para onde podem ser encaminhadas constantemente doações – situa-se na Av. Rudge, 908, no bairro do Bom Retiro. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3225-4500, ou acessar o site www.lbv.org.br.
Inova Comunicação – Rafael Durante
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: