COMPRE AGORA

quarta-feira, dezembro 14, 2005

ESPECIAL: A TOP MODEL LETÍCIA BIRKHEUER CHEGA À PREMIAÇÃO NO SEDÃ DE LUXO AUDI A6.




Letícia Birkheuer recebe prêmio de
Personalidade da Moda 2005
A top modelo chegou à premiação da Editora Três no sedã de luxo Audi A6 e chamou atenção de todos pela elegância e pelo carro
Ao desembarcar do Audi A6 preto estilo limusine, vestindo um Versace azul claro, calçando sapatos de strass da mesma grife e usando jóias Jack Vartanian, Letícia Birkheuer confirmou porque foi eleita a "Personalidade do Ano" na moda pelas revistas Isto É, Isto é Gente e Isto É Dinheiro, premiação da Editora Três que escolheu as 16 personalidades brasileiras que mais se destacaram em suas áreas. E o carro escolhido para chegar ao evento combinou com o prêmio ganho pela modelo, já que o A6 também eleito o melhor importado do Brasil em 2005, na votação Top Car TV.
Radiante na hora de receber o troféu, no evento que aconteceu no Espaço Rosa Rosarum, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a modelo agradeceu a todos. "Estou muito feliz de receber este prêmio", disse. Na festa, estiveram presentes personalidades de várias áreas como Bibi Ferreira, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff e a senadora Heloisa Helena.
A modelo gaúcha, de 26 anos, foi escolhida em sua área pelas conquistas de 2005. Letícia entrou para o ranking das 20 maiores top models do planeta e das dez mais bem pagas do Brasil, com faturamento anual próximo aos US$ 5 milhões. É considerada por Giorgio Armani "a modelo mais bela do planeta".
O reconhecimento internacional serviu como cartão de visita para a modelo de 1,81 metro de altura e 57 quilos tornar-se também uma celebridade em terras brasileiras. O mais recente trabalho é a teledramaturgia. Em Belíssima, a novela das oito da Globo, ela dá vida a Érica Assumpção, a filha de Glória Pires e bisneta de Fernanda Montenegro, as duas das maiores atrizes do País.
No ranking dos mais bem vestidos de 2005, publicado pela revista Isto É Gente no inicio do mês, Letícia ficou no topo. "Ela sabe se produzir. Está sempre correta e de acordo com a ocasião", enumera a empresária de moda Érika Mares Guia. "Ninguém veste uma roupa de noite como ela", comenta a estilista Lenny Niemeyer. Penélope Nova, VJ da MTV, diz que "ela transita bem do dia para a noite".

Charles Marzanasco Filho, MTb 12 079
Gerente de Imprensa Audi Brasil.

Nenhum comentário: