COMPRE AGORA

quarta-feira, dezembro 07, 2005

FÓRMULA 3 SUL-AMERICANA: VALÉRIO COM UM OLHO NO TÍTULO E O OUTRO EM ZECA.



São Paulo - Líder da Fórmula-3 Sul-Americana, Alberto Valério precisa somente de um quinto lugar em uma das duas corridas deste final de semana em Interlagos para garantir o título da categoria. Com 106 pontos contra 89 de Zeca Cardoso - segundo colocado na classificação geral e o único com possibilidades matemáticas de brigar com ele pelo título - Betinho, como é conhecido, promete ter equilíbrio para aproveitar a vantagem conquistada ao longo do ano. Ele sabe que o automobilismo é um esporte em que não se pode cantar vitória antes da bandeirada final e por isso garante que manterá a seriedade, a concentração e os pés no chão até a volta final da nona e última rodada dupla do ano. Betinho tem como exemplo a situação de Cacá Bueno, que depois de abrir 55 pontos de vantagem acabou perdendo o título da Stock Car V8 na última corrida do ano, justamente em Interlagos. A Fórmula-3 Sul-Americana integra o Renault Speed Show by TIM junt com a F-Renault e a Copa Clio.
"Vamos trabalhar bastante para não acontecer comigo o que aconteceu com o Cacá. Por isso, quero correr sem inventar nada, preciso fazer o básico, o arroz com feijão para, já no sábado, conseguir um quinto lugar que me dará o título. Tenho de correr com cuidado", disse Valério, piloto da Cesário Fórmula.
Para evitar surpresas, o líder da Fórmula-3 Sul-Americana também estará de olho em seu direto adversário: Zeca Cardoso. Valério tem quatro vitórias contra duas de Zeca.
"Não é difícil ficar atento ao Zeca, pois o carro dele é amarelo e se destaca bastante na pista. A gente vê de longe. Independentemente de ficar de olho no Zeca, preciso manter a concentração", disse Valério.
O Renault Speed Show tem organização e promoção da PPD Sports com patrocínios de Renault, TIM, Extra, ABN AMRO-Aymoré Financiamentos-WebMotors, TAM Express, Pirelli, Chandon e Ellus.
Mais informações no site www.speedshow.com.br
LOCAL DA COMUNICAÇÃO
Foto: Fernanda Freixosa

Nenhum comentário: