COMPRE AGORA

sexta-feira, dezembro 09, 2005

MERCADO: ROTA ADQUIRE 95 CHEVROLET BLAZER.



A ROTA, força especial da polícia paulistana, adquire novo lote de veículos Chevrolet para sua frota
Desta vez a encomenda foi de 95 unidades do modelo Blazer
Antiga usuária e conhecedora da robustez, desempenho e versatilidade do modelo Chevrolet Blazer, a ROTA – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, força especial da Polícia Militar de São Paulo, recebeu mais 95 unidades – modelos 2006 já na versão patrulhamento – deste tradicional veículo.

Polícia de São Paulo adquire novo lote de 95 unidades da Blazer
Todo o lote foi entregue na cor cinza, padrão Rota, com bancos revestidos, suporte para armas e cela. Desde o seu lançamento, em outubro de 1995, a GM produziu quase 100 mil unidades do utilitário esportivo.
A terceira geração deste veículo entregue à ROTA, possui motor a gasolina de 2,4 litros, 8 válvulas e desenvolve 128 cv a 4.800 rpm, sendo baseada na família II de motores. Seu torque é de 21,9 kgfm a 2.600 rpm e taxa de compressão de 9,6:1. A versão a gasolina é econômica sem prejudicar o desempenho, com velocidade máxima de 155 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 13s0. Sua autonomia chega a mais de 700 km.
A Blazer, além de ser um veículo bastante apreciado para o uso familiar, também se destaca em atividades de frotistas e em especial no patrulhamento policial e rodoviário em várias capitais e estradas brasileiras.

Jornalista responsável: Marco Antonio Lellis

Nenhum comentário: