COMPRE AGORA

sexta-feira, dezembro 09, 2005

MERCADO: FORD LANÇA O KA MP3.


No ano de 1996, a Ford trouxe para o Brasil o modelo europeu Ka e inaugurou o segmento de veículos compactos.
Agora lança mais uma a opção, trata-se da versão equipada com sistema de som MP3, e tem como objetivo atrair o público jovem.
Em principio a produção é limitada, e disponível nas com duas opções de motorização: RoCam 1.0 L ou 1.6 L.
Além de novo toca-CD, vem equipado com direção hidráulica, ar-condicionado, aquecedor, vidros e travas elétricas, abertura interna do porta-malas, rodas de 14 polegadas com pneus 185/60 R14, relógio analógico e limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro.
Já o Ka equipado com motor 1.6 L traz ainda conta-giros, consoles centrais no chão e no teto, alça de segurança dianteira basculante, aerofólio traseiro e ponteira do escapamento cromada.
Para imprimir uma identidade visual, tem carroceria na cor preta, detalhes em cinza metálico, que incluem os espelhos retrovisores, moldura e maçanetas das portas, puxador da tampa traseira, detalhes da molduras dos pára-choques e da grade do radiador. As lanternas traseiras ganharam lentes escuras, novas calotas, o aplique em alumínio na coluna da porta e o logotipo MP3.
A cabine tem detalhes pintados em cinza metálico: maçaneta das portas, moldura do relógio analógico, painel central, manopla do câmbio e moldura do toca-CD. O tecido dos bancos também é diferenciado.
O preço sugerido do Ka MP3 é R$29.990,00 na versão 1.0 L e R$ 32.990,00 na versão 1.6 L.

Edison Ragassi
Editor Chefe
Revista Vendo Autos

Nenhum comentário: