COMPRE AGORA

quinta-feira, dezembro 08, 2005

RALLY: FIAT PALIO; HEXACAMPEÃO MINEIRO.






O Fiat Palio Rally conquistou o sexto título consecutivo no Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade 2005 na última etapa realizada nesse fim de semana (03 e 04/12), em Ouro Preto/MG.
Comandado pelo piloto Eduardo Cunha, além de levar o título de campeão, o Fiat Palio venceu a etapa na categoria N2 (carros sem preparação) e também na classificação geral. Ao todo foram 22 carros que disputaram uma etapa emocionante em um dos circuitos mais difíceis de Minas Gerais.
"Além da nossa alegria pela vitória, as últimas etapas do campeonato serviram para mostrar o Palio com novo visual, com o qual competiremos no ano que vem", disse Cunha, já pensando no próximo campeonato.
Na categoria A6 (carros com preparação livre) venceu Gustavo Lapertosa, pilotando um Peugeot 206 e, na Cross-Country, o piloto Marco Túlio Lana, com uma Mitisubishi L200.
Na classificação geral, em segundo lugar ficou Gustavo Lapertosa e, em terceiro, Haroldo Soares, tambée, em terceiro, Aroldo Soares, tambavo Lapertosa, que pilotava um Pegeotnabaixo?m a bordo de um Fiat Palio.
O Fiat Palio também foi campeão este ano no Brasileiro de Rally de Velocidade. Na categoria A6, a mais competitiva do campeonato, o Fiat Palio, tripulado por Luis Tedesco e Kz Morales, subiu ao primeiro lugar do pódio na classificação geral e também venceu o campeonato por equipes, com a Equipe Fiat Rally. Também na categoria N2 o Palio foi campeão, com a dupla Reinaldo Varella e Ivan Bertagna.

Betim, 07 de Dezembro de 2005
Comunicação Corporativa

Nenhum comentário: