COMPRE AGORA

quarta-feira, dezembro 07, 2005

MERCADO: GENERAL MOTORS DO BRASIL ASSUME LIDERANÇA DE VENDAS EM NOVEMBRO.



Com a mais completa e moderna linha de veículos do país, GMB assume primeiro lugar em vendas no mercado nacional
A General Motors do Brasil assumiu a liderança de vendas geral no mercado nacional no mês de novembro, tendo como base o registro de emplacamentos no Renavam. Foram comercializadas 38.558 unidades da marca Chevrolet, com 24,3% de participação de mercado.

A GM do Brasil, que atua nos segmentos de veículos de passageiros e comerciais leves, apresentou crescimento de 25%, com 7.690 unidades emplacadas a mais, comparado com o mesmo mês do ano passado, quando emplacou 30.868 unidades.

Liderança nacional
A GM do Brasil, que completou 80 anos este ano no país, é a empresa que oferece ao consumidor brasileiro a mais completa e moderna linha de veículos, resultado de uma estratégia de renovação total e permanente dos modelos.
"Nós trabalhamos arduamente este ano com lançamentos de produtos ou novas gerações de motores para o mercado doméstico. Crescimento é estratégia chave para a GM do Brasil, que compreende oferecer produtos com tecnologia, qualidade, desempenho e segurança, comercializadas através de uma rede de concessionárias ágil e eficiente, como é a Rede Chevrolet, e prestar um serviço de pós-vendas que entusiasme de fato os clientes Chevrolet", destaca Ray Young, presidente da GM do Brasil.
"Temos trabalhado exaustivamente para oferecer ao consumidor brasileiro os melhores veículos e serviços do mercado. Desde o lançamento do Celta 1.0 Flexpower e, mais recentemente, com a chegada do novo Vectra, nossas vendas aumentaram significativamente e, como conseqüência, nos levaram à liderança do mercado agora em novembro", finaliza José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.
Reconhecimento da imprensa
Além da liderança conquistada em novembro, a GMB foi reconhecida pela imprensa automotiva especializada com os títulos de "Carro Abiauto 2005" e "Melhor Carro Nacional", para o novo Vectra e o de "Melhor Carro Popular" atribuído ao Chevrolet Celta 1.0 Flexpower, em eleição promovida pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva - Abiauto, no último dia 30 de novembro, em Campinas – São Paulo.

Jornalista Responsável: Beatriz Matarazzo

Nenhum comentário: