COMPRE AGORA

quinta-feira, dezembro 08, 2005

COPA CLIO: TRANQÜILO, CARDOSO BRIGA PELO TÍTULO.



São Paulo - Com chances matemáticas de conquistar o título da Copa Clio, Wagner Cardoso não se sente pressionado na última e decisiva rodada da temporada, neste final de semana, no Autódromo de Interlagos. O piloto da Officer ocupa a terceira colocação na classificação geral com 85 pontos - a liderança é de José Cordova com 134, seguido por Cláudio Gontijo com 99. Ainda estão em jogo 54 pontos. As etapas da Copa Clio integram a programação do Renault Speed Show by TIM, ao lado da Fórmula Renault e da Fórmula-3 Sul-Americana.
"Não quero desejar a infelicidade de ninguém, então não vou torcer para o Cordova ter problemas nas corridas deste final de semana. Vou fazer a minha parte e brigar pelo vice-campeonato e pelo título de equipes", disse Cardoso(CNA / Officer / Oregon / HP).
Pela primeira vez nesta temporada, Cardoso terá a oportunidade de correr em casa. O piloto contará com o apoio dos familiares.
"É mais gostoso correr em casa. Não me sinto pressionado por andar em casa e perto dos familiares".
Companheiro de equipe do vice-líder Gontijo, Cardoso garante que o clima na Officer é o melhor possível. O piloto pretende ajudar Gontijo nas corridas deste final de semana.
"Um vai empurrar o outro. Mas é importante avisar que quando digo que vou ajudá-lo, não falo que vou bater nos outros", completou Cardoso.
Com a experiência de três temporada no Campeonato Paulista de Corsa, Cardoso conhece bem os 4.309 metros do Autódromo de Interlagos.
"Gosto do traçado. É o circuito que eu mais conheço. Como a maioria dos pilotos, sei quais são as manhãs do autódromo".

Classificação do campeonato:
1) José Cordova, 134
2) Cláudio Gontijo, 99
3) Wagner Cardoso, 85
4) André Bragantini, 81
5) Elias Jr., 78
6) Luis Frediani, 62
7) José Vitte, 51
8) João Faccio, 37
9) Leonardo Sanches, 35
Raulino Kreis Jr., 35
11) Miguel Paludo, 16
12) Edson do Valle, 14
13) André Moura, 14
14) Allan Bauer, 11
15) César Gauterio, 7
16) Nelson Silva Jr., 6
17) Pedro Larriera, 5
Luciano Kubrusly, 5
19) Lucas Molo, 4
20) José Vieira Jr., 3
21) Willians Farias, 2
O Renault Speed Show tem organização e promoção da PPD Sports com patrocínios de Renault, TIM, Extra, ABN AMRO-Aymoré Financiamentos-WebMotors, TAM Express, Pirelli, Chandon e Ellus.
Mais informações no site www.speedshow.com.br
LOCAL DA COMUNICAÇÃO -
Foto: Sérgio Sanderson

Nenhum comentário: