COMPRE AGORA

quinta-feira, dezembro 01, 2005

STOCK CAR: CARTA DE FINAL DE ANO DA VICAR.



CARTA DE FINAL DE ANO DA VICAR, ORGANIZADORA E PROMOTORA DA STOCK CAR V8
Campeonato Stock Car 2005
A família Vicar está extremamente feliz com o sucesso alcançado neste ano pela Stock Car e gostaria de agradecer aos patrocinadores, CBA, federações, equipes e pilotos pelo grande trabalho que todos realizaram em mais esta temporada de sucesso.
A Vicar parabeniza os pilotos da Stock Car V8 Light Renato Jader David, Paulo Salustiano e Júlio Campos e os pilotos da Stock Car V8 Giuliano Lossaco e Cacá Bueno, pela eletrizante disputa até a última curva, da última volta, da última corrida do ano. Se pudéssemos, deveríamos dar o título aos dois. Eles realmente demonstraram ser de grande valor em todos os aspectos.
É importante também ressaltar todos os cuidados técnicos que envolveram esta decisão do campeonato, começando pela vistoria técnica, solicitada pela equipe do Cacá. A verificação foi, inclusive, franqueada a um especialista da escuderia, que acompanhou a constatação de que o carro do campeão estava rigorosamente dentro do regulamento. No final, os motores dos três primeiros e mais o de Cacá Bueno foram levados para testes no dinamômetro. Na verificação ficou comprovado que os motores estavam dentro do padrão, que prevê uma variação máxima de 1%.
As mais de 400 mil pessoas que passaram pelos autódromos neste ano para ver a Stock Car V8 puderam presenciar um campeonato de altíssima qualidade, não perdendo para qualquer categoria de Turismo do mundo. Este é mais um ponto que deixou orgulhosa toda a família Stock Car.
A parceria com a Rede Globo e SporTV tem sido de fundamental importância para que todo o Brasil possa acompanhar de suas casas as disputas nas pistas. Com isso, o número de fãs da categoria não pára de crescer.
Existe a convicção de que toda a família Stock Car continuará trabalhando com muita determinação para a continuidade do sucesso alcançado até aqui. A temporada 2006 promete muito mais!
Carlos Col

Foto: Sérgio Sanderson

Nenhum comentário: