COMPRE AGORA

quarta-feira, dezembro 21, 2005

RENAULT SPEED SHOW: CAMPEÕES RECEBEM CHAVES DOS CARROS.



São Paulo - A Speed Party, festa de encerramento da temporada realizada em São Paulo, teve a entrega de prêmios aos campeões das três categorias. Alberto Valério, que conquistou o título da Fórmula-3 Sul-Americana recebeu seu troféu das mãos de Hugo Mersan, presidente da Codasur (Confederação Sul-Americana de Automobilismo). O dirigente maior do automobilismo continental também entregou a premiação à equipe campeã, a Cesário Fórmula, e para o campeão da Fórmula-3 Light, Paulo Meyer, e sua equipe, Casagrande Racing.

Christian Pouillade, vice-presidente da Renault do Brasil, Antonio Megale, diretor de Marketing da Renault do Brasil, Pedro Paulo Diniz, presidente da PPD Sports, e André Ribeiro, diretor da PPD Sports, subiram ao palco para a entrega das chaves dos carros às equipes e pilotos da Copa Clio e da Fórmula Renault.

Na Copa Clio o campeão José Cordova ganhou um Clio e sua equipe, a W Racing uma Scenic. A vice-campeã por equipes Officer Motorsport também recebeu as chaves de um Clio. Na Fórmula Renault a Bassani Racing, que se sagrou campeã por equipes com Nelson Merlo, ganhou uma Scenic e a Full Time, vice-campeão com Felipe Lapenna, ficou com um Clio.

No Concurso de Imagem o título da Copa Clio ficou com a Carreira Racing, que recebeu um Clio e na Fórmula Renault a vitória e outro Clio 0 Km ficaram com a Cesário Fórmula.

Quem também saiu feliz da festa de encerramento de final de ano foi Letícia Kuhn, vencedora do Brasil Pole Position Beauty. A gaúcha recebeu as chaves de um Clio.

O Renault Speed Show tem organização e promoção da PPD Sports com patrocínios de Renault, TIM, Extra, ABN AMRO-Aymoré Financiamentos-WebMotors, TAM Express, Pirelli, Chandon e Ellus.

Mais informações no site www.speedshow.com.br

LOCAL DA COMUNICAÇÃO -
Foto: Fernanda Freixosa

Nenhum comentário: