COMPRE AGORA

quinta-feira, outubro 04, 2007

* SHOWS E APRESENTAÇÕES SÃO ATRAÇÕES PARA VISITANTES DO SALÃO DUAS RODAS 2007.

Entre os dias 16 e 21 de outubro de 2007 acontece a nona edição do Salão Duas Rodas, maior evento nacional de motocicletas, bicicletas, peças, equipamentos e acessórios. O evento ocupa no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e reunirá cerca de 360 expositores, representado 530 marcas de 25 países.

Os visitantes do evento, além de conferirem em primeira mão todas as novidades do mercado de duas rodas, como já é tradição, terão uma opção extra de diversão e entretenimento através das atrações diárias realizadas pelos campeões nacionais e internacionais de motocross, trial e bike trial.

Os diversos shows realizados na área externa do Pavilhão Imigrantes contarão com as manobras radicais de renomadas equipes como Força e Ação, Negretti Motocross Show, Moto e Bike Gas Gas Brasil, Zerinho Motor Show e a 2ª edição do ‘BMX – Grande Prêmio Brasil de Flatland’. Também na área externa do Pavilhão haverá o encontro de Motos Clubes e a realização de test-drive oferecidos por fabricantes.

Além das apresentações, há outras atrações de interesse do público final. Entre elas, no sábado, dia 20, às 19h, especialmente elaborado para motociclistas, acontece o lançamento oficial do CD "Duas Rodas Paixão e Emoção", com dez músicas inéditas regadas com o bom e velho "rock and roll". No mesmo dia, terá a noite de autógrafos seguida de um coquetel de lançamento do livro "Duas Rodas e Um Destino", uma trama sobre motocilclistas escrita por Lucas Pimentel.

Outro lançamento que poderá ser conferido durante o evento é o primeiro filme sobre motociclistas chamado "Alam Selvagem". O DVD tem o objetivo de mostrar ao mundo a inexplicável paixão por motocicletas, e de forma positiva, retrata pura e simplesmente o amor pela moto. O menu é dividido em seis capítulos que mostram os diferentes tipos de motociclistas, encontros de motos, pilotagem na estrada, a paixão por velocidade e até um dia de alta velocidade em um autódromo.

Juliana Bravo
Approach Gestão de Informação

Nenhum comentário: