COMPRE AGORA

sábado, julho 01, 2006

* RALLY DOS SERTÕES: DUNAS RACE APRESENTA ROTEIRO DO RALLY DOS SERTÓES 2006 NESTA SEGUNDA-FEIRA.


Prova está completando catorze
edições e terá 70% de trechos inéditos.

A Dunas Race, organizadora do Rally Internacional dos Sertões, a maior prova off road da América Latina e a terceira maior do mundo em número de participantes, apresentará o roteiro da sua 14ª edição no briefing marcado para a próxima segunda-feira (03), no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900, térreo), a partir das 19h30, para pilotos, navegadores, equipes e imprensa. A largada da prova será em Goiânia (GO) e a chegada em Porto Seguro (BA), cidade que receberá o rali pela primeira vez.

Serão nove dias de competição e 3.880 quilômetros no total, sendo 2.258 de trechos cronometrados. Nesta edição, o Rally Internacional dos Sertões
passará pelos Estados de Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí e Bahia, com 70% de trechos inéditos. Nesta segunda-feira, Marcos Ermírio de Moraes, diretor
presidente da Dunas Race, junto com Simone Palladino, diretora executiva da empresa, farão a apresentação do roteiro.


O prólogo, prova em circuito fechado que define a ordem de largada do rali, será dia 26 de julho, em Goiânia, mesmo dia da largada promocional. No dia 27 de julho, os competidores partirão para a primeira etapa cronometrada. A chegada será em Porto Seguro, dia 4 de agosto.

O Rally Internacional dos Sertões é organizado e promovido pela Dunas Race e supervisionado pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo). O evento tem patrocínio da Ipiranga, Goodyear e Banco Real, co-patrocínio da TAM Express e da Volks Caminhões e apoio do Governo de Goiás, Governo de Tocantins, Prefeitura de Porto Seguro, Gol Music, Shopping Flamboyant, CNS, Rádio Eldorado, Rádio Interativa, Webracing (loja oficial) e Webventure.

Dinho Leme, Tiago Mendonça e Fábia Renata
Dinho Leme Comunicação

Nenhum comentário: