COMPRE AGORA

segunda-feira, julho 10, 2006

* REVISTA OLD CARS: CONFIRA OS DESTAQUES DA NOVA EDIÇÃO.


CONFIRA OS DESTAQUES DA REVISTA OLD CARS QUE JÁ ESTÁ NAS BANCAS:

*CHAMONIX - A LENDA DO PORSCHE

*KOMBI 6 PORTAS - A RARA VERSÃO 6 PORTAS

*DART 1979 - O DOGDE COM CARA DE SWINGER AMERICANO.

*E MAIS: CHEVROLET CARAVAN, MAVERICK, TURISMO 5000, VW VARIANT.

Um comentário:

Anônimo disse...

levei meu filho para cortar o cabelo e lá conheci a reveista OldCars.Fiquei impressionada e ai resolvi escrever-lhes para pedir ajuda:meu pai sempre gostou de comprar consertar e vender carros antigos, e recentemente comprou um Jeep de 1937, é o protótipo do original,até ai tudo bem,se nãofosse a doença que acometeu minha mãe,meu pai precisou vender muitas peças a baixopreço para cuidar da mamãe, e agora está tentando vender o Jeep.Quero saber se posso contar com a revista, não tenho computador em casa estou usando o da escola onde estudo,mas tenho certeza que poderei contar com vossa ajuda.O telefone para contato com meu pai é (18)3221-0952e o nome dele é João.Por favor, se lhes for possível eu agradeço atenção.