COMPRE AGORA

sábado, julho 01, 2006

* STOCK CAR: DUDA PAMPLONA MELHORA 1s5 NO SEGUNDO TREINO LIVRE.

Animador. Assim o carioca Duda Pamplona definiu o seu primeiro dia de treinos para a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, hoje (sexta), em Interlagos. O piloto da equipe Officer MotorSport fez várias alterações de suspensão em seu Mitsubishi Lancer e acabou obtendo uma melhora de aproximadamente um segundo em meio se comparados seus resultados da manhã (1m41s022) com o obtido no final da tarde, 1m39s641. Ao final do treino nada menos que 21 pilotos se classificaram dentro de um intervalo menor a um segundo.

"A minha diferença para o Hoover Orsi, o líder do campeonato e piloto mais rápido hoje foi cerca de sete décimos. Creio que poderemos melhorar uns cinco décimos e com isso disputar a super-classificação", declarou Duda de volta aos boxes.

Entre as mudanças feitas entre as duas sessões de treino o piloto da Officer MotorSport citou a troca de molas e novos ajustes nos amortecedores e nas barras estabilizadoras. A grande dúvida do piloto é com relação ao horário da tomada de tempos e da super classificação, marcada para o intervalo entre 10:50 e 13:00 de amanhã.

"Nesse período é comum esquentar em Interlagos, o que significa um rendimento menor dos motores. Mas como vai ser igual para todo mundo, eu é que vou ter que acelerar...", finalizou Duda com seu típico bom humor.

Resultados de hoje:

1º) Hoover Orsi (VB, MS), 1:38.906, média de 156.83 Km/h
2º) Cacá Bueno (ML, RJ), 1:39.052
3º) David Muffato (VB, PR), 1:39.232
4º) Giuliano Losacco (CA, SP), 1:39.233
5º) Antonio Jorge Neto (ML, SP), 1:39.234
6º) Ruben Fontes (CA, GO), 1:39.283
7º) Ricardo Mauricio (ML, SP), 1:39.315
8º) Ingo Hoffmann (ML, SP), 1:39.331
9º) Popó Bueno (CA, RJ), 1:39.348
10º) Valdeno Brito (CA, PB), 1:39.388
17º) Duda Pamplona (ML, RJ), 1:39.641


Sobre a Officer
Fundada há 20 anos, a Officer é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de informática. Sua trajetória de sucesso se funde à história nacional da tecnologia; atualmente a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as 17 mil revendas que compõem sua carteira, e a preocupação em oferecer inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam as necessidades dos parceiros. Atualmente, a Officer trabalha com marcas como HP, Microsoft, IBM, Apple, CA, Oracle, Adobe, APC, Corel, Citrix, Engetron, Epson, Fujitsu, Itaucom, Intel, Lexmark, LG, Logitech, Macromedia, Novell, Phillips, Sadig, Samsung, Sony, Symantec e Xerox.


Sobre a equipe Officer MotorSport
A Officer MotorSport nasceu em 2003 com o objetivo de unir a paixão por automobilismo ao incentivo às categorias nacionais e reconhecimento de novos talentos. Criado pela Officer, distribuidora de produtos de informática, o time conta com o apoio de grandes nomes da indústria de tecnologia como HP, Intel, Microsoft, Samsung e Oregon.


Créditos Foto de Duda Pamplona: Divulgação/Bruno Terena
Assessoria de Imprensa da equipe Officer MotorSport
Jornalista responsável: Wagner Gonzalez

Nenhum comentário: