COMPRE AGORA

domingo, julho 02, 2006

* MITSUBISHI CUP: SPINELLI E VIVOLO CONQUISTAM A SEXTA VITÓRIA CONSECUTIVA.



Com mais uma vitória, a dupla amplia a liderança na categoria L200 RS Master da Mitsubishi Cup, com 169 pontos e 21 de vantagem em relação aos segundos colocados da competição.

O piloto Guilherme Spinelli e o navegador Marcelo Vivolo, da equipe Mitsubishi Racing, venceram neste sábado a 4ª etapa da Mitsubishi Cup, realizada na cidade de Itu, no interior de São Paulo. Esta foi a sexta vitória consecutiva da dupla em três competições diferentes e a terceira seguida na Mitsubishi Cup, campeonato que os atuais tricampeões brasileiros de Rally Cross Country lideram com 169 pontos na categoria L200 RS Master.

Além da boa seqüência de vitórias na Cup, que inclui o primeiro lugar nas etapas de Londrina (PR) e São Pedro (SP), a dupla acumula ainda duas vitórias no Brasileiro de Rally Cross Country, em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG), e uma no Campeonato Paulista, em Gurararema (SP).
"Conseguimos obter um resultado excelente em Itu, local onde também havíamos vencido no ano passado", comemora Guilherme Spinelli, que ampliou a liderança da Mitsubishi Cup com vantagem de 21 pontos em relação à dupla Felipe Bibas e Emerson Cavassin, que, com o segundo lugar em Itu, assumiu a vice-liderança da L200 RS Master.


Em uma pista travada, com alternância de trechos médios e rápidos, Spinelli e Vivolo só garantiram a vitória na terceira prova do dia. Com a melhor volta na pista, a dupla ficou com o título da etapa mesmo tendo somado os mesmos 43 pontos que a dupla Bibas/Cavassin.

A próxima etapa da Mitsubishi Cup acontece agora somente no dia 2 de setembro, em Blumenau, Santa Catarina. Antes disso, a equipe Mitsubishi Racing disputa o Rally dos Sertões 2006, entre os dias 24 de julho e 5 de agosto.

Resultados da etapa de Itu (SP):

1º Guilherme Spinelli/Marcelo Vivolo 43 pontos
2º Felipe Bibas/Emerson Cavassin 43 pontos
3º Felipe Gianetti/Du Sachs 38 pontos
4º João Carlos Cardoso/Deco Muniz 34 pontos
5º Felipe Schulz/Armando Miranda 32 pontos


Classificação geral da Mitsubishi Cup:

1º Guilherme Spinelli/Marcelo Vivolo 169 pontos
2º Felipe Bibas/Emerson Cavassin 148 pontos
3º Maurício Neves/Clécio Maestrelli 146 pontos
4º Felipe Schulz/Armando Miranda 106 pontos
5º Felipe Gianetti/Du Sachs 104 pontos

REUNION PRESS
RÉGIS CAVINATO

Nenhum comentário: