COMPRE AGORA

quinta-feira, julho 06, 2006

* RALLY: RALLY ROTA DO FRIO TEM ÍNICIO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.


O evento de cinco dias partirá de Serra negra (SP) com destino a Gramado (RS)


Pelo terceiro ano consecutivo será realizado um rali temático, aproveitando as possibilidades de lazer, turismo e competição em famosas estações de inverno de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O III Rally Rota do Frio tem início no dia 10 de julho, em Serra Negra, interior paulista, para terminar no dia 15 de julho em Gramado, na Serra Gaúcha. A prova terá a Goodyear como umas de suas patrocinadoras. "Com o intuito de incentivar o esporte e lazer, mantemos nossa parceira com o Rota do Frio, envolvendo os nossos revendedores nas regiões por onde os participantes passam. Afinal, é uma competição que atinge tanto regularidade como passeio, portanto, mais próxima do público final de proprietários de veículos off road", justifica Carolina Wagner, Gerente de Produto Pneu de Automóvel e Camioneta da Goodyear.

O Rally Rota do Frio será uma competição de regularidade, que contará com as categorias Graduados e Novatos, com carros 4x4, mas também será um passeio para os inscritos na categoria Expedição, possibilitando aos inscritos percorrerem trilhas de rali, mas com tranqüilidade para observarem as paisagens. As famílias partirão de Serra Negra no dia 11 de julho, enquanto que os competidores largarão no dia 13 de julho, direto de Curitiba (PR).

Saindo de Serra Negra na terça-feira, a expedição seguirá para Sorocaba. No dia seguinte, o rumo será Curitiba, aonde vão se juntar aos competidores. No terceiro dia todos largam cedo, para se encontrarem em Brusque (SC) e de lá vão até São Joaquim (SC). Na sexta-feira a largada de São Joaquim vai ser em direção a Gramado, onde o passeio e a competição serão encerrados. O sábado será reservado para o almoço de confraternização e entrega de prêmios.
Mais informações no site www.rotadofrio.com.br

MasterMidia Marketing Ltda
J. A. Otazú

Nenhum comentário: