COMPRE AGORA

quarta-feira, julho 05, 2006

* STOCK CAR LIGHT: FERNANDA PARRA VOLTA A PONTUAR E SOBE UMA POSIÇÃO NO CAMPEONATO.

Piloto da equipe Katalogo Racing terminou na zona de pontos pela terceira vez em quatro corridas disputadas na temporada e segue em franca evolução em seu ano de estréia na categoria que dá acesso a Stock Car V8

A piloto Fernanda Parra (Katalogo Racing) tem conseguido manter, na Stock Car Light, a mesma média de bons resultados que a tornaram um dos destaques do Campeonato Paulista de Automobilismo no ano passado. Depois de subir nove vezes ao pódio em 18 etapas disputadas no estadual, ela estreou marcando pontos na categoria que representa o último degrau antes da Stock Car V8, e manteve a escrita em duas das três corridas seguintes.

No último domingo, em Interlagos, Fernanda foi a 14ª colocada na prova que representou o quarto desafio da temporada, e com esse resultado subiu uma posição na classificação geral da competição. Com sete pontos ganhos, ela divide com Otávio Mesquita a 19ª posição do campeonato.

"Estou muita satisfeita com esse início de temporada", disse Fernanda. "Terminar entre os quinze primeiros colocados na Stock Car Light não é uma tarefa fácil, já que o grid chega a ter 30 carros em cada uma das etapas, e praticamente todos os inscritos têm grande experiência no automobilismo, inclusive em categorias de monopostos", completou a piloto.

Em seu ano de estréia na Stock Car, Fernanda Parra enfrenta adversários experientes, como Felipe Lapenna (líder da Fórmula Renault), Daniel Landi (campeão sul-americano de F-3 Light), Renato Russo (um dos mais respeitados pilotos de kart do Brasil em todos os tempos), Lico Kaesemodel (campeão do Trofeo Maserati em 2004) e Daniel Serra (vice-campeão da Fórmula Renault em 2004, entre outros.

"Sabia que teria um ano duro pela frente e aceitei o desafio. Está sendo muito gratificante competir em uma geração tão talentosa quanto essa, em que boa parte dos pilotos foi revelada no kart e em categorias de monopostos, como a Fórmula Renault e a Fórmula 3. Por isso tenho valorizado bastante os resultados que eu e minha equipe estamos obtendo", declarou a piloto da Katalogo Racing.

Inova Comunicação – Rafael Durante
Foto de divulgação: André Santos

Nenhum comentário: