Encarte mostra, em ângulos diferenciados, as razões pelas quais o veículo tornou-se objeto de desejo
"A próxima coisa que alguém dirige depois de empresas": este é o mote da campanha criada pela Y&R para o Chrysler 300C. O objetivo das peças é mostrar que este produto não é simplesmente um carro, mas sim o desejo de exclusividade atrelado ao sucesso.
Com estilo ousado e muita esportividade, o 300C traz um imponente design com sua grade cromada, capô alongado e uma proporcionalidade diferenciada entre a área envidraçada e a carroceria. "O encarte especial elaborado para veiculação em revistas contém 12 páginas e mostra todos os ângulos do Chrysler 300C", explica Tomas Lorente, vice-presidente de criação da Y&R.
A campanha também destaca os aspectos de luxo e conforto do automóvel, mencionando os mais de 60 prêmios recebidos pela Chrysler nos Estados Unidos e na Europa.
A veiculação é nacional e terá início a partir desta semana, com encartes e anúncios seqüenciais nas principais revistas e jornais do País. A criação é de Daniel Salles, Bruno Godinho e Tomas Lorente, que também assina a direção de criação, ao lado de Marcelo Reis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário