O impacto do Mustang vai além dos 9 milhões de carros vendidos durante seus 50 anos de produção contínua. Ele é o veículo mais curtido do mundo no Facebook, com milhares de aparições em filmes, na televisão, música e videogames. Pela primeira vez na história, além da América do Norte, a Ford vai oferecer o Mustang para consumidores em mercados-chave da Europa e da Ásia.
O design totalmente novo do Mustang, nas versões fastback e conversível, evoca o caráter essencial da marca e mantém os elementos-chave de design que incluem capô longo esculpido e traseira curta com uma leitura contemporânea.
Entre os elementos-chave de design que definem o novo Mustang estão:
- carroceria com piso e teto mais baixo, bitola e para-lamas traseiros mais largos;
- o retorno do Mustang fastback de perfil mais elegante, com para-brisa e vidro traseiro mais inclinados;
- lanternas traseiras tridimensionais de três barras com luzes de pisca sequenciais; e
- uma leitura contemporânea da dianteira típica em forma de nariz de tubarão, com grade trapezoidal.
Fonte:
Imprensa Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário