COMPRE AGORA

sexta-feira, abril 25, 2014

NEYMAR CONTRA KEN BLOCK E O NEW FIESTA EM UMA BATALHA DE HABILIDADES


Pela primeira vez na história, a Castrol, uma das principais marcas de lubrificantes do mundo e patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014T, reuniu ícones do mundo do futebol e do automobilismo para criar o Castrol Footkhana, uma experiência inovadora que coloca o craque brasileiro, Neymar Jr., contra o novo embaixador da Castrol e ídolo mundial do rali, Ken Block, pilotando um Ford New Fiesta. 

No Castrol Footkhana, a Castrol dá continuidade a seu orgulhoso histórico de incentivo a pioneiros, reunindo personalidades com desempenho mais inovador em suas respectivas áreas. O embaixador da Castrol Neymar Jr. lidera um time de campeões mundiais em futebol freestyle contra Ken Block e seu carro de rali, alimentado pelo óleo mais poderoso da Castrol: o Castrol EDGE reforçado com TITANIUM FSTT.

Durante o desafio (mostrado no vídeo no link castrol.com/footkhana), Ken e Neymar Jr. forçam os limites de desempenho e experimentam novas habilidades.

Ao comentar sobre o projeto, Neymar Jr. disse: "Tem sido incrível trabalhar com Ken Block e os outros jogadores, unindo nossas habilidades nesta experiência da Castrol. Mal posso esperar para que os fãs de futebol vejam nossos truques de freestyle em ação. Espero que meus fãs entrem para o meu time na estreia!".

Ken Block, que fará parte de uma série de campanhas da Castrol durante os próximos 12 meses, complementou: "Também estou muito animado por ter a oportunidade de trabalhar com Neymar Jr. e com os jogadores de freestyle. Sei que meus fãs gostarão deste vídeo do Footkhana, já que é uma reviravolta na minha série de Gymkhana, que contará com a participação dos melhores jogadores de futebol do mundo". 

Para A. S. Ramchander, vice-presidente global de marketing da Castrol, há uma grande sinergia entre seus espíritos pioneiros e tudo o que a nossa marca representa. "Nosso patrocínio para a Copa do Mundo da FIFA 2014 nos proporcionou a oportunidade perfeita para juntar Neymar Jr. e Ken e dar vida à paixão da Castrol por desempenho superior, inovação e futebol", afirmou o executivo.
Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: