COMPRE AGORA
quinta-feira, dezembro 14, 2017
RENAULT KWID É ELEITO O “MELHOR VEÍCULO DO ANO TOP CAR TV”
O Renault Kwid foi eleito o “melhor veículo do ano Top Car TV”, ontem à noite em São Paulo. A Renault venceu também no Prêmio Top Car como melhor ação de responsabilidade social, com o programa educacional “O Trânsito e Eu”, e como melhor comercial de TV produto, com o filme “Heróis”, para o lançamento do Kwid. O júri do prêmio é composto por 38 jornalistas de várias regiões do Brasil especializados em automóveis, com programas de TV, rádio, canais de YouTube e sites.
Economia de combustível, design e características SUV, amplo espaço interno e maior porta-malas da categoria, além de uma série de itens de segurança são alguns dos destaques do Kwid.
Esse foi o sexto prêmio do Kwid. Em agosto, o veículo também foi eleito a “Melhor Compra 2017”, entre todos os automóveis à venda no Brasil, e melhor compra do segmento na categoria “Carro até R$ 38.000” pela revista Quatro Rodas. Em outubro, venceu como o “Melhor Carro Compacto” pela CAR Magazine no prêmio CAR Awards 2018. Em novembro, foi apontado como o melhor SUV de entrada na edição 2017 do prêmio “Os Escolhidos” e também foi eleito o “Carro de Passeio 1.0” na premiação Carsughi L’Auto Preferita.
Comercial de TV
O roteiro do comercial “Heróis”, de lançamento do Renault Kwid, foi resultado de um trabalho que levou mais de quatro meses. No filme, ambientado em São Paulo, Hulk e Kwid protagonizam um roteiro de ação, passando por pontos como o Minhocão, avenida Paulista e uma escalada épica no edifício Altino Arantes – o Banespa. No trajeto, o novo carro é colocado em situações que reforçam alguns dos seus diferenciais, como robustez, grande altura em relação ao solo, design e características de SUV.
Produzido pela agência Neogama, o filme contou com pós-produção (3D) da britânica Framestore, responsável pelos efeitos especiais de vários sucessos do cinema, como “Avatar”, “Harry Potter” e “Vingadores: A Era de Ultron”, entre outros.
Fonte: Renault
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário