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sexta-feira, janeiro 26, 2018

Hyundai e Shell entregam cinco HB20 zero-quilômetro a clientes sorteados na promoção “Revisão Premiada”


- Cerca de 45 mil proprietários de HB20 e Creta de todo o País participaram de ação que celebrou os cinco anos de sucesso do hatch compacto

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Da direita para a esquerda: Fernando Espírito Santo, gerente-geral de Pós-venda da Hyundai Motor Brasil (HMB), Debora Purwin, diretora de Vendas da Shell, Soon Duk Lim, coordenador de Pós-venda da HMB, William Lee, presidente da HMB, Maria Aparecida Salles, ganhadora de Belo Horizonte, e Eric Braz Tambasco, representante da concessionária Tai Motors. 

A Hyundai, em parceria com a Shell, entregou cinco HB20 Comfort 1.0 zero-quilômetro aos clientes sorteados na promoção “Revisão Premiada de aniversário do HB20”. Realizada entre outubro e novembro do ano passado em comemoração aos cinco anos do hatch compacto, a ação premiou proprietários de HB20 e Creta que levaram seus veículos a uma das concessionárias da rede para efetuar qualquer revisão periódica ou serviço com troca de óleo genuíno Hyundai Shell.

Os ganhadores da promoção “Revisão Premiada” são Carlos Eduardo Veras Nogueira, de São Luís (MA), contemplado depois de realizar serviços na concessionária Pateo São Luís; Mariléia Manoel, de Tubarão (SC), que levou seu carro à Atual Tubarão; Maria Aparecida Salles, de Belo Horizonte (MG), cliente da Tai Motors; Maria de Fátima Ferreira Costa, de Belém (PA), que visitou a loja da CAOA; e Cassiana Erika Godói, de Pinhalzinho (SP); sorteada após seu carro passar por manutenção na Destaque Bragança Paulista.

“A promoção ‘Revisão Premiada’ foi uma das ações em comemoração aos cinco anos do HB20, completados em 2017, premiando nossos clientes, que frequentam as nossas concessionárias. Cerca de 30% daqueles que participaram da promoção, por exemplo, possuem veículos com mais de três anos, o que comprova a preferência do consumidor pelo serviço e atendimento da nossa rede. Inclusive, temos muitos clientes cuja garantia de cinco anos já expirou e eles continuam fazendo as manutenções na rede”, afirma Fernando Espírito Santo, gerente-geral de Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.


Fonte: Hyundai Motor Brasil/ CDN Comunicação

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