COMPRE AGORA
quarta-feira, junho 28, 2006
* MERCADO:VENDAS DE LUBRIFICANTES NOS POSTOS ESSO AUMENTAM COM CAMPANHA “SUPER TROCA SHOW DE BOLA”
Resultados positivos comprovam sucesso da campanha
Vendas cresceram 10% no primeiro mês da ação promocional
Lançada em 1º de maio, a campanha "Super Troca Show de Bola" já apresenta resultados positivos. Com a ação promocional as vendas de lubrificantes nos postos de serviços Esso credenciados cresceram 10% em Maio comparado ao mês de Abril. No total, no mês de Maio, foram comercializados 896 mil litros de lubrificantes.
E a "Super Troca Show de Bola" continua! Até o final da Copa do Mundo, o consumidor que optar pela troca de óleo com Mobil 1 0W-40, Mobil Super S 15W-50, Mobil Super HP 20W-50, o "Inimigo da Borra", ou pelo Esso Uniflo 20W-50 ganhará uma bola de futebol de couro e/ou camisa verde e amarela para torcer pelo Brasil (confira tabela abaixo).
Segundo o coordenador de marketing da ExxonMobil Lubricants & Specialties, Sandro Brito, o resultado da campanha superou as expectativas. "Foi uma aposta consciente, pois tínhamos a certeza que a união do futebol com os produtos Esso e Mobil era garantia de sucesso. Esperamos continuar registrando crescimento em nossas vendas nos postos credenciados Esso até o final desta promoção", adicionou.
O Mascote
Bob Lube, o personagem sucesso de público, sempre presente nas ações promocionais nos postos de serviços, ganhou sua versão em desenho e foi escalado para ser o mascote da campanha.
Prêmios:
Troca com Mobil 1 = bola + camiseta
Troca com Mobil Super S = bola
Troca com Mobil Super HP SM = camiseta
Troca com Esso Uniflo = camiseta
REUNION Press
Cláudia Freiesleben
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário