COMPRE AGORA

sexta-feira, junho 01, 2012

Chevrolet será o parceiro automotivo oficial do Manchester United

Contrato prevê parceria de cinco anos com clube inglês

'Chevrolet China Cup' será disputado na China com exibições do Manchester United
A montadora dos Estados Unidos compromete-se com o apoio ao Projeto One World Futbol, através da doação de 1,5 milhões de bolas de futebol 'virtualmente indestrutíveis' para as regiões mais empobrecidas do mundo

Xangai, China – O acordo de cinco anos da Chevrolet para tornar-se o parceiro automobilístico do Manchester United na Barclays Premier League, inclui a criação da Chevrolet China Cup como parte do Manchester United 2012 Tour, um oferecimento de DHL para o mundo.

Realizado no próximo mês de julho, a Chevrolet China Cup terá partidas em Xangai e outras cidades chinesas. O primeiro patrocínio global de futebol da Chevrolet em sua história de 101 anos concentra-se no comprometimento enfocado na melhoria da experiência para os patrocinadores do esporte.

A Chevrolet também anunciou uma parceria com o Projeto One World Futbol, uma organização enfocada no apoio ao esporte em regiões empobrecidas através de uma bola de futebol revolucionária e virtualmente indestrutível. O apoio da Chevrolet inclui um compromisso de doar 1,5 milhões de bolas de futebol nos próximos três anos para organizações que trabalham com jovens que vivem em áreas castigadas por guerras, campos de refugiados, áreas sinistradas e outras comunidades menos favorecidas. A Chevrolet é a primeira empresa patrocinadora do Projeto One World Futbol, o qual afetou positivamente mais de 525.000 pessoas em 137 países.

Chevrolet China Cup

A Chevrolet China Cup é parte do Tour 2012 do Manchester United oferecido ao mundo pela DHL. As partidas na China serão disputadas contra o Shanghai Shenhua F.C. e outro time, a ser anunciado em data posterior. O Manchester United estará jogando na China pela primeira vez desde 2009 e pela terceira vez em sua história.

"A oportunidade de ver pessoalmente o Manchester United jogando é o centro daquilo que move emocionalmente seus patrocinadores, bem como os torcedores de futebol em todo o mundo", declarou o Diretor-Gerente e Presidente do Grupo General Motors China, Kevin Wale. "A Chevrolet China Cup também proporciona ao mundo a oportunidade de ver a que distância o futebol chegou na China, dentro e fora do campo, e a promessa que o país representa para o futuro."

Parceria com o Manchester United

Como parte de seu acordo de cinco anos com o Manchester United, a Chevrolet explorará diversas atividades destinadas a trazer os patrocinadores mais perto do clube, incluindo o compartilhamento com os torcedores de alguns dos ativos que a Chevrolet recebe como patrocinador. Basicamente, o objetivo é colocar os torcedores no centro da parceria, proporcionando a eles pelo menos uma vez na vida o acesso ao esporte que eles adoram.

"Para ser uma marca global verdadeiramente respeitada, você deve inspirar os clientes," afirmou Ewanick. "Poucas marcas, se houver mais alguma, podem orgulhar-se da capacidade de inspirar pessoas em todo o mundo como Manchester United. Nossa parceria exigirá um compromisso único e absoluto – com o time, com seus patrocinadores e com todos aqueles que admiram o futebol."

Projeto One World Futbol

Jahnigen, que criou a virtualmente indestrutível One World Futbol, deu início ao Projeto One World Futbol em 2010, devido em parte ao apoio inicial do mundialmente famoso músico Sting. Ao contrário de qualquer outra bola inflável do mercado, a One World Futbol jamais necessitará de uma bomba e nunca esvaziará, mesmo após ter sido perfurada diversas vezes. Uma única One World Futbol pode sobreviver e derrotar centenas de bolas de futebol comuns, suportando a força do esporte mesmo nos terrenos mais acidentados.

O Projeto One World Futbol trabalha com grupos e empresas em todo o mundo que compram, patrocinam e/ou distribuem sua bola de futebol única, onde ela puder dar suporte a um jogo duradouro. As pessoas também podem adquirir uma One World Futbol através do programa "Compre Uma Doe Outra", no website www.oneworldfutbol.com. 

Fonte: GM

Nenhum comentário: