COMPRE AGORA

quinta-feira, setembro 13, 2012

Robb Report divulga vencedor do Car of the Year 2012

Edição da revista de setembro traz Bentley Continental GTW12 como ganhador



A edição de setembro de 2012 da revista de luxo Robb Report, publicação que pertence ao grupo editorial VB Comunicação, sob a direção de Paulo Cesar Oliveira, anuncia o carro vencedor da versão brasileira do evento Car of the Year 2012, realizado no último dia 25, no condomínio Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista (SP). O evento, que ocorreu pela segunda vez no Brasil, reuniu diversos jurados para escolher o carro de luxo mais desejado deste ano.

Diferentemente de 2011, quando os 15 modelos participantes foram divididos em cinco categorias (o vencedor da época foi oMercedes E63), desta vez foi criada uma categoria única baseada em preço – carros acima de R$ 300 mil. A edição contou com nove veículos das consagradas marcas Mercedes-Benz, Audi, Bentley, Jaguar, Aston Martin, Maserati e Lexus. Foram três horas de test-drive, feito por seis jurados especializados. O vencedor foi o Bentley Continental GT W12, com uma diferença de 13 pontos para o segundo colocado, o Audi A6 Avant“Gostei muito do Bentley por unir uma proposta de extrema esportividade com muito conforto”, comentou Bruno Luciano Henriques, piloto da stock car e jurado do evento.

Outro modelo bastante elogiado foi o Audi A6 Avant“É o veículo mais adequado a todas as condições de uso urbano como preço, dinâmica, utilidade, eficiência, modernidade e esportividade”, concluiu Braulio Braz, diretor-superintendente do Grupo Líder e secretário de estado de Esportes e Juventude de Minas Gerais.

Car of the Year 2012 contou com, também, com a presença de Josué Augusto Pancini, diretor-executivo do Bradesco.“Ter um destes veículos selecionados pela equipe da Robb Report é o sonho de todas as pessoas que alcançam sucesso profissional. Ter nosso banco vinculado a um evento deste nível permite conciliar nossa marca Bradesco Private a clientes que exigem e vivenciam o bom gosto constantemente”, pontuou.

Fonte: ECCO – Consultoria e Comunicação - Ana Paula Ruiz / Valter Ribeiro




Nenhum comentário: