A Ford buscou, no caso dos anúncios impressos, a consultoria direta do artista para mostrar o Fusion em cenas onde os outros carros, pintados à mão, se misturaram de forma invisível no cenário. O filme para TV e redes sociais segue o mesmo conceito criativo usando técnicas de computação, como mostra o vídeo:
Liu Bolin viajou da China a Los Angeles para dirigir a produção dos anúncios do Fusion. Sob seu comando, um time experiente de pintores dos estúdios de Hollywood reproduziu cada detalhe do cenário - como calçadas, jardins, postes e prédios - nos carros concorrentes estacionados no local.
Esse trabalho minucioso de pintura fez os outros carros ficarem "invisíveis" na presença do novo Fusion. Segundo Bolin, essa técnica transmite emoção e autenticidade para o produto final. "O meu trabalho pode ser feito no computador, sem o uso de tintas", diz Bolin, referindo-se aos programas de edição de fotos. "Mas o computador não pode transmitir emoções. Isso é algo que o artista captura com os pincéis".
Fonte: Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário