A linha 2013/2014 do Sandero está chegando às concessionárias da Renault em todo o Brasil com mudanças estéticas. São alterações para deixar o hatch compacto com visual mais moderno.
O modelo passa a vir, por exemplo, com máscara na cor cinza nos faróis e lanternas. A versão Privilège ganha novas rodas de liga leve aro 15’’, adesivo na coluna B com serigrafia identificando a versão e ponteira do escapamento cromada.
No interiror, o Sandero Privelège foi contemplado com puxadores das portas dianteiras na cor preta brilhante.
As mudanças chegam também ao Stepway, que passa a ter retrovisores e maçanetas externas na mesma cor da carroceria. Internamente, as saídas de ar são na cor vermelha.
Já a versão GT Line passa a contar opcionalmente com o sistema de navegação Media NAV, um completo conjunto integrado ao painel com serviços de rádio, Bluetooth e GPS.
MERCADO
Sucesso comercial da Renault graças principalmente ao design, ao espaço interno e à robustez mecânica, o Sandero está entre os modelos mais vendidos do país.
Ao longo dos últimos anos, o hatch tem ajudado a Renault a crescer bem acima da média do mercado nacional. Em 2012, foram emplacadas 98.458 unidades, num ano marcado pela adoção do motor 1.6 8V Hi-Power, pelo câmbio automático e pelas chegadas das versões GT Line e da série limitada Stepway Rip Curl.
A gama 2013/2014 do Sandero está disponível nas seguintes versões:
- Authentique 1.0 16V Hi-Flex – R$ 28.200
- Expression 1.0 16V Hi-Flex - R$ 35.080
- Expression 1.6 8V Hi-Power – R$ 38.300
- Privilège 1.6 8V Hi-Power - R$ 41.210
- Privilège 1.6 16V Hi-Flex (automático) – R$ 45.140
- GT Line 1.6 8V Hi-Power – R$ 40.960
- Stepway 1.6 8V Hi-Power –R$ 44.090
- Stepway1.6 16V Hi-Flex (automatic) – R$ 49.120
GARANTIA
O Sandero é vendido com garantia total de fábrica de 36 meses ou 100.000 quilômetros (o que ocorrer primeiro). Este benefício foi possível devido a sua característica de construção, marcada pela qualidade de fabricação aliada à durabilidade, à robustez e à facilidade de manutenção.
Com revisões programadas em intervalos de 10.000 quilômetros, manter a linha 2013/2014 do Sandero continua custando menos de R$ 1,00 por dia, ao longo dos três anos de garantia original. Para se chegar a esse valor, basta dividir o custo total do programa de manutenção prevista pela fábrica pelo número de dias que formam os três anos, com base no fato de que o motorista brasileiro roda em média 45 mil quilômetros em três anos com seus automóveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário